Atlético-GO x Botafogo; onde assistir e prováveis escalações

Glorioso quer embalar a segunda vitória no Brasileirão.

0

Depois de dois resultados muito bons, o Botafogo de Luís Castro começa a se apresentar para o Brasil. Aliás, com tantos jogadores novos em seu elenco, o Alvinegro vem apresentando um novo reforço a cada dia. De certa maneira, é uma estratégia arriscada, já que a montagem está sendo feita durante o campeonato. No entanto, alguns jogadores chamam a atenção.

Já tendo disputado alguns bons jogos, Victor Sá é um reforço que tem começado muito bem sua trajetória no Glorioso. Além dele, Philipe Sampaio é um zagueiro também cada vez mais consolidado. Luís Oyama é outro que a torcida já conhece e gosta do futebol apresentado. Dito isso, a vitória diante do Ceará foi importantíssima para elevar a autoestima botafoguense.

Por outro lado, o adversário dessa noite costuma ser indigesto. Vindo de uma goleada avassaladora sofrida diante do Red Bull Bragantino, o Dragão precisa dar uma resposta na temporada. Em termos de Copa Sul-Americana, a situação é confortável, mas no Brasileirão até aqui o Atlético só somou um pontinho.

Botafogo
Estádio do Atlético-GO foi reformado recentemente. Foto: Heber Gomes.

Atlético-GO x Botafogo; saiba mais sobre o jogo

Além dos últimos resultados no Brasileirão, Atlético-GO e Botafogo vem de desafios diferentes na terceira fase da Copa do Brasil. Jogando contra a surpresa Ceilândia-DF, o Fogão aplicou 3 a 0 logo na ida. Enquanto isso, em duelo de primeira divisão, o Dragão ficou no empate em casa contra o Cuiabá. Dito isso, os times que devem se enfrentar no Estádio Antônio Accioly são os seguintes:

Atlético-GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Leandro Barcia (Shaylon), Rato e Léo Pereira. Técnico: Umberto Louzer.

Botafogo: Gatito; Saravia, Sampaio, Kanu e Daniel Borges, Oyama, Patrick de Paula e Chay; Gustavo Sauer (Lucas Piazon), Victor Sá e Erison (Matheus). Técnico: Luís Castro.

Quem quiser assistir à partida poderá ver através do Sportv, que transmite para todo o país, com exceção do estado de Goiás. O Premiere também fará a transmissão. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Luiz Flávio de Oliveira, ao lado dos assistentes Marcelo Van Gasse e Alex Ang Ribeiro. Como árbitro de vídeo (VAR), teremos Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. A bola rola às 18h30.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.