Atlético-GO recebe o líder Palmeiras pelo Brasileirão. Veja onde assistir

0

O Atlético Goianinense vai receber o Palmeiras neste domingo (18), a partir das 16h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita em canal aberto pela Rede Globo e também em canal fechado pelo Premiere FC.

Líder do campeonato, com 25 pontos, o Verdão deverá ter um time com alguns reservas no confronto de logo mais.

Isso porque a equipe está priorizando a Copa Libertadores da América, onde no meio de semana recebe a Universidad Católica do Chile, no Allianz Parque.

Pelas oitavas de final, o Verdão venceu o jogo de ida por 1 a 0, em Santiago, e agora tenta garantir a vaga.

Assim, o Brasileiro agora fica em segundo plano, porém, não significa que o time não vá brigar pela vitória.

Muito pelo contrário. O técnico português Abel Ferreira quer aproveitar alguns titulares para buscar o triunfo fora de casa.

Atualmente, o Verdão vem de cinco vitórias consecutivas na competição nacional e não quer perder o embalo, mesmo sem força máxima.

Com 25 pontos ganhos, tem dois a mais do que o vice-líder Red Bull Bragantino.

Por sua vez, o Dragão, do técnico Eduardo Barroca, vem de empate fora de casa contra o Juventude, no final de semana passada.

Embora esteja ainda com um jogo a menos, o time goianiense é o 11º colocado no campeonato, com 15 pontos.

Depois de um começo empolgante, começa a perder um pouco do fôlego inicial.

No entanto, vai tentar aproveitar o fato do Palmeiras estar mais preocupado com a Libertadores para tirar algum proveito.

Os times

Para o jogo de logo mais, Barroca deve escalar o Dragão com Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder, Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão, Arthur Gomes; Ronald, André Luís e Zé Roberto.

Por sua vez, Abel Ferreira deve começar o jogo com Weverton; Mayke, Kuscevic, Renan, Victor Luis (Viña); Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga; Breno Lopes (Gustavo Scarpa), Wesley e Willian (Deyverson).

Leia também: Guarani atropela o Confiança fora de casa e assume vice-liderança na Série B

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.