Atlético-GO recebe o Athletico-PR em confronto de meio de tabela no Brasileirão; veja onde assistir

Time da casa, no entanto, vai a campo mais animado pela boa vitória sobre o Fortaleza

0

O Atlético Goianiense recebe o Athletico Paranaense na noite desta quarta-feira (6), a partir das 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita apenas pelo canal de streaming Furacão TV, do time paranaense.

Mas, para o jogo de logo mais, o time da casa, comandado pelo técnico Eduardo Barroca, entra em campo bem mais animado.

Isso porque, na rodada passada, em confronto contra o Fortaleza, fora de casa, fez uma de suas melhores atuações no ano e venceu por 3 a 0.

Assim, conseguiu parar o terceiro colocado do campeonato e, com isso, foi para 30 pontos, em décimo lugar na classificação.

Depois de um início animador, o Dragão caiu muito de produção nas rodadas anteriores e chegou até a temer pela zona de rebaixamento.

No entanto, com o expressivo resultado fora de casa na rodada passada, espera agora, como mandante, poder repetir o bom desempenho e somar mais três pontos.

Até porque uma nova vitória logo mais pode representar uma aproximação com a zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Enquanto isso, o Furacão, que contratou o técnico Alberto Valentim, tem também 30 pontos, mas está em nono lugar pelos critérios de desempates.

Porém, na rodada passada, teve uma atuação muito ruim fora de casa contra o Flamengo e levou 3 a 0, com três gols marcados ainda no primeiro tempo.

Portanto, vai tentar, novamente fora de casa, se recuperar dentro da competição nacional.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Atlético Goianiense deve entrar em campo com Fernando Miguel; Arnaldo, Éder, Wanderson e Natanael; William Maranhão, Baralhas (Matheus Barbosa) e João Paulo; Ronald, André Luis e Zé Roberto.

Por sua vez, o Athletico deve começar a partida com Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Lucas Fasson; Marcinho, Richard, Erick e Abner; Terans, Nikão e Bissoli.

Leia também: Jogador do São Paulo-RS é preso em flagrante após agredir árbitro, que ficou desacordado

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.