Atlético de Madrid x Chelsea: onde assistir e escalações

Partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League

0

Sem poder jogar no Wanda Metropolitano devido às restrições do coronavírus, o Atlético de Madrid faz o primeiro jogo das oitavas de final na Arena Națională, na Romênia, contra o Chelsea, nesta terça-feira (23), às 17h (horário de Brasília).

Luiz Suárez do, Atlético de Madrid, e atuará contra o Chelsea
Foto: Oscar del Pozo/AFP

O clube espanhol se classificou para as oitavas de final após garantir a segunda posição do Grupo A com nove pontos, atrás apenas do Bayern de Munique, que conquistou 16. Já o Chelsea liderou o Grupo E com 14 pontos.

Na La Liga, o Atlético é o líder isolado com 55 pontos, três a mais que o rival Real Madrid, mas com uma partida para ser disputada. Mas o momento já foi melhor: o time de Diego Simeone sofreu a sua segunda derrota no campeonato na última rodada após uma sequência de 11 jogos sem perder na La Liga.

Por outro lado, o Chelsea faz uma campanha de recuperação na Premier League. Na quinta colocação com 43 pontos, o time está a dois do West Ham, primeiro na zona de classificação para a próxima Champions League. O time ainda não perdeu no Inglês sob o comando de Thomas Tuchel.

ONDE ASSISTIR

Por fim, a partida entre Atlético de Madrid e Chelsea tem a transmissão na TV Fechada pela TNT e no Facebook pelo TNT Sports, streaming por assinatura da TNT.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DO ATLÉTICO DE MADRID E CHELSEA

Provável escalação do Atlético de Madrid: Oblak; Savic, Felipe, Hermoso; Llorente, Kondogbia, Koke, Saul, Lodi; Felix, Suarez.

Desfalques: Jose Gimezes, com um problema muscular, e Hector Ferrera, estão fora da partida.

Provável escalação do Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Zouma, Rudiger; James, Kante, Jorginho, Alonso; Monte, Abraão, Werner.

Desfalques: Thiago Silva, com problema muscular, enquanto Kai Havertz e Christian Pulisic são tratados como dúvidas.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.