Atlético de Madrid visita o Villarreal neste domingo (9) e busca a segunda vitória seguida em La Liga; veja os outros jogos

Atualmente, o time colchonero, comandado pelo técnico argentino Diego Simeone, está em quinto lugar, com 32 pontos ganhos.

0

O Atlético de Madrid visita o Villarreal na tarde deste domingo (9), a partir das 17h, no estádio El Madrigal, em Villarreal. A partida é válida pela 21ª rodada da edição 2021/2022 do Campeonato Espanhol.

Atualmente, o time colchonero, comandado pelo técnico argentino Diego Simeone, está em quinto lugar, com 32 pontos ganhos.

Veja em seguida: Líder Internazionale recebe a Lazio neste domingo (9) e tenta manter a ponta do Campeonato Italiano; veja os outros jogos

Além disso, vai a campo animado pela vitória em casa por 2 a 0 sobre o Rayo Vallecano na rodada passada, quando iniciou uma reação no campeonato.

Agora, se vencer novamente, poderá até mesmo terminar a rodada dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

Entretanto, o Atlético terá que superar a velha dificuldade de conseguir bons resultados fora de casa para conquistar o triunfo.

Até porque o Submarino Amarelo é o atual campeão da Liga Europa e tem um time competitivo, embora não faça uma boa campanha em La Liga.

No momento, o Villarreal está em nono lugar, com 28 pontos, e tenta ao menos se aproximar da zona de classificação para as ligas europeias.

Assim vai tentar ainda se aproveitar da instabilidade da equipe colchonera para buscar o resultado em casa.

Veja em seguida: Capivariano vence o Coritiba de virada pela Copa São Paulo de Juniores

Outros jogos

Ainda neste domingo (9) O Rayo Vallecano recebe o Bétis a partir das 10h, no estádio de Vallecas, em confronto direto por colocação.

Isso porque o time da casa está em sétimo lugar, com 30 pontos, mas tem apenas três a menos do que o time de Sevilla, que atualmente está em terceiro lugar na classificação.

Depois, às 12h15, o vice-líder Sevilla recebe o ameaçado Getafe, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Atualmente, a equipe tem 41 pontos e começou a rodada com três a menos do que o líder Real Madrid.

Por sua vez, o Getafe está em 16º lugar, com 18 pontos, ainda corre risco, mas vai a campo embalado pela vitória sobre o Real por 1 a 0, em casa, na rodada passada.

Mais tarde, a partir das 17h, jogam Espanyol e Elche, no estádio Cornellà-El Pratt, em Barcelona.

Veja em seguida: D’alessandro, aos 40 anos, está de volta ao Internacional para encerrar a carreira

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.