Atlético de Madrid vence Villareal pelo Campeonato Espanhol

Depois de três tropeços na temporada, o Atlético voltou a ganhar pelo Campeonato Espanhol

4

Depois de liderar com folga no Campeonato Espanhol, La Liga, o Atlético de Madrid novamente teve uma atuação abaixo do esperado neste domingo (28), em duelo válido pela 25ª rodada, fora de casa, contra o Villarreal. Mesmo assim, o time de Diego Simeone venceu por 2 a 0.

João Felix, atacante do Atlético de Madrid contra o Villarreal

Jogando fora de casa, os Colchoneros abriram o placar com um gol contra do zagueiro Alfonso Pedraza, com 25 minutos da primeira etapa, validado após consulta ao árbitro de vídeo (VAR).

Já na segunda etapa, os visitantes ampliaram através do atacante português João Félix, aos 24 minutos do segundo tempo, consolidando uma vitória que não vinha há três jogos, após uma derrota e um empate com o Levante e uma nova derrota na terça-feira passada para o inglês Chelsea, no encontro de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Com o resultado, o Atlético vai aos 58 pontos e mantém a diferença de 5 pontos para o Barcelona, segundo colocado e com um jogo a mais. O Real é o terceiro com 53 pontos e fará o dérbi de Madri na próxima rodada.

Já o Villarreal caiu para a 7ª posição, com 37 unidades, sendo ultrapassado pelo Betis (6º), que neste domingo derrotou o Cádiz (15º) por 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS DE ATLÉTICO DE MADRID E VILLARREAL

Por fim, o Atlético volta a campo no próximo domingo (07), às 12h30 (horário de Brasília), contra o seu maior rival, Real Madrid. Por outro lado, o Villarreal volta aos gramados na sexta-feira (5), quando encara o Valencia fora de casa, às 17h (horário de Brasília).

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

4 Comentários
  1. […] temporada 2019/2020 do Campeonato Espanhol foi completada e a 2020/2021 já passou da […]

  2. […] O Real Madrid venceu o Eibar por 2 a 0 neste sábado (3), no estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. […]

  3. […] O Atlético de Madrid perdeu para o Sevilla por 1 a 0 neste domingo (4) à tarde, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. […]

  4. […] jogo antecipado da 33ª rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid venceu o Eibar por 5 a 0 neste domingo (18), no estádio Wanda […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.