Atlético de Madrid perde para time da 3° divisão e é eliminado da Copa do Rei

Líder do campeonato nacional perde para o Cornellá e é eliminado

0

Depois de cair de um terceiro para o Cultural Leonesa no último torneio, na temporada 2019/2020, o Atlético de Madrid perdeu por 1 a 0 para Cornellá, outro time de terceira divisão. E o time da capital despediu-se do torneio na segunda fase.

Como resultado, os Collochoneros não entraram na 16ª avos do campeonato pela primeira vez desde 2001-02.

Imagem
Foto: Divulgação/Twitter Atléti Madrid

 

Poupando jogadores por conta da sequência pesada e do calendário apertado, o Atlético de Madrid foi surpreendido logo no início da partida. Logo aos seis minutos, Delgado cobrou falta na área e o zagueiro Adrián Jiménez apareceu na primeira trave para desviar e não dar chances ao goleiro Miguel San Roman. Mesmo poupando muitos titulares, o Atlético tinha em sua equipe titular: João Felix, Renan Lodi, Felipe, Saúl, Correa e Jiménez.

A situação ficou pior logo em seguida, pois o zagueiro José María Jiménez, do Atléti, se machucou e foi substituído por Savic. Os Colchoneros se lançaram ao ataque, mas não conseguiram buscar o empate. No segundo tempo, Ricard Sánchez foi expulso e deixou o time de Simeone com um a menos, complicando ainda mais a vida de Simeone.

Este é o segundo ano consecutivo que o time da capital espanhola é eliminado por uma equipe da terceira divisão nacional.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.