Atlético de Madrid perde de virada em casa para o Mallorca em La Liga

Agora, na próxima rodada, o time comandado pelo técnico argentino Diego Simeone volta a campo no outro domingo, dia 12 de dezembro, quando visita o arquirrival Real Madrid

0

O Atlético de Madrid perdeu em casa por 2 a 1, de virada, para o Mallorca na tarde deste sábado (4), no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol.

Agora, na próxima rodada, o time comandado pelo técnico argentino Diego Simeone volta a campo no outro domingo, dia 12 de dezembro, quando visita o arquirrival Real Madrid, no estádio Santiago Bernabéu, a partir das 17h.

Porém, antes disso, o time colchonero volta a campo nesta próxima terça-feira (7), quando visita o Porto, a partir das 17h, no estádio do Dragão, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Liga dos Campeões da Europa.

Na oportunidade, o time espanhol precisa vencer e ainda torcer por tropeço do Milan para se classificar.

Por sua vez, Mallorca volta a campo dois dias antes, em 10 de dezembro, quando joga no estádio Iberostar, a partir das 17h, contra o Celta de Vigo.

O jogo

No primeiro tempo, o Atlético de Madrid tentou ser mais ofensivo desde o começo, em aos 5min, teve uma boa chance com o atacante brasileiro Matheus Cunha, que chutou bem perto do gol.

Outra boa chegada do time colchonero veio aos 13min, quando Llorente fez assistência para Antoine Griezmann, que mandou no ângulo e, ainda assim, o goleiro do time visitante foi buscar a bola.

Amplamente superior, o Atlético de Madrid teve outra chegada perigosa aos 18min, com outro brasileiro, Renan Lodi, que mandou para o gol e o goleiro do Mallorca defendeu.

A primeira chance dos visitantes só veio aos 28min, com Abdón Prats, que mandou a bola de fora da área, perto do gol.

Apesar da superioridade do time da casa, o primeiro tempo acabou mesmo empatado por 0 a 0.

Etapa final

No segundo tempo, o Atlético continuou em cima, criando mais chances, e teve uma boa oportunidade com Felipe, aos 10min, em chute defendido pelo goleiro.

Depois, aos 17min, outra chegada do time colchonero, com Matheus Cunha, que mandou bem perto do gol.

Porém, aos 23min, o brasileiro não desperdiçou a chance que teve e abriu o placar, com chute de pé direito: 1 a 0.

No entanto, o Atleti não conseguiu manter a vantagem por muito tempo e, aos 30min, Franco Russo, de cabeça, deixou tudo igual: 1 a 1.

Para piorar, aos 46min Kubo ainda marcou o segundo gol dos visitantes, uma zebra em Madrid.

 

Leia também: Corinthians recebe o Grêmio e pode rebaixar o time gaúcho neste domingo (5); veja onde assistir

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.