Atlético de Madrid encara o Alavés fora de casa; Real recebe o Valladolíd

As duas equipes brigam pela ponta do Campeonato Espanhol

0

O atual campeão espanhol Atlético de Madrid visita o Alavés neste sábado (25), a partir das 9h, no estádio Mendizorroza, casa do adversário, na abertura da sétima rodada do Campeonato Espanhol.

Agora, o time comandado pelo técnico argentino Diego Simeone tenta se manter na cola do líder e arquirrival Real Madrid, que faz campanha impecável.

Atualmente, a equipe colchonera está em segundo lugar na classificação, com 14 pontos, dois a menos do que os merengues.

No entanto, apesar de alguns tropeços, vem de uma importante vitória por 2 a 1 sobre o Getafe, fora de casa, na rodada passada.

Então, tenta novamente surpreender como visitante para não deixar o rival desgarrar na ponta.

Um pouco depois, às 11h15, o Valencia, quinto colocado de La Liga com 10 pontos, também tenta se aproximar da ponta do campeonato.

Na oportunidade, joga no estádio Mestalla, sua casa, contra o Athletic Bilbao, do País Basco, em busca de mais um triunfo.

Depois, às 13h30, o quarto colocado Sevilla recebe o Espanyol de Barcelona, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla.

Com 11 pontos, também busca se manter entre os primeiros colocados e, quem sabe, entrar na briga pelo título da competição nacional.

Segue o líder

Mas o Real Madrid, invicto e com campanha quase perfeita, tem a chance de manter a liderança isolada também neste sábado.

Isso porque o time do técnico Carlo Ancelotti recebe o Valladollíd a partir das 16h no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

Agora, o time merengue vem de uma goleada impiedosa de 6 a 1 sobre o Mallorca, também em casa, no meio de semana.

Assim, o time que tem o brasileiro Vinícius Junior em grande fase e elogiado pelo treinador, busca fazer mais uma vítima.

No momento, o Real Madrid tem o melhor ataque da competição, com 21 gols marcados em apenas seis jogos, média superior a três gols por partida.

Leia também: Brusque anuncia a contratação do lateral Marcelo Nunes, ex-São José-RS

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.