Athletico-PR x Avaí; prováveis times e onde assistir

Furacão quer manter embalo após vencer na Libertadores.

0

A temporada do Athletico Paranaense está longe de ser das melhores. Depois de negociar alguns jogadores importantes e gastar uma boa grana para reformular o elenco, o Athletico parece finalmente estar se acertando na temporada. Guiado pelo resultado em campo, o torcedor respirou fundo com a vitória dessa semana contra o Libertad-PAR.

Depois da passagem de 21 dias de Fábio Carille no comando do Furacão, o presidente Mário Celso Petraglia resolveu mandá-lo embora e contratar Luiz Felipe Scolari, provando que o clube não tem seguido uma filosofia. Aliás, o Athletico é o único time da Série A que não teve nenhum técnico no século começando e terminando uma temporada. Quer dizer, difícil de implantar algum estilo de jogo.

Do lado do Avaí, apesar de todos os prognósticos darem a equipe como fadada ao rebaixamento, Eduardo Barroca vem fazendo um trabalho interessante à frente do Leão de Santa Catarina. Apesar de ter perdido para o Juventude na última vez que jogou em casa, o Avaí tem um excelente aproveitamento em casa no Brasileirão, mas vem mal fora.

Athletico
Cuello anotou um belíssimo gol na Libertadores. Foto: José Tramontina.

Athletico-PR x Avaí; prováveis times e onde assistir

A vitória sobre o Libertad-PAR, além de dar pontos fundamentais na briga por uma das vagas, serviu para dar confiança a dois atacantes que custaram caro: Cuello e Canobbio. Posto isso, confira como as duas equipes devem entrar em campo na Arena da Baixada:

Athletico Paranaense: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández (Matheus Felipe) e Abner; Hugo Moura, Christian (Matheus Fernandes) e David Terans; Cuello, Canobbio e Pablo. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Avaí: Douglas; Kevin, Rodrigo Freitas, Arthur e Cortez; Raniele, Eduardo e Bruno Silva; Morato, Dentinho e Pottker. Técnico: Eduardo Barroca.

O torcedor que quiser acompanhar a partida poderá assistir através do canal do Casimito, na Twitch. Vale ressaltar que os jogos do Furacão em casa são os únicos sem transmissão do Premiere. Já em relação à arbitragem, Flávio Rodrigues de Souza apita o confronto sulista, ao lado dos assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. Como árbitro de vídeo (VAR), teremos Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.