Athletico encara o América de Cali em casa pela Sul-Americana. Veja onde assistir

Furacão venceu o jogo de ida por 1 a 0 e agora joga pelo empate

0

O Athletico Paranaense recebe o América de Cali na noite desta terça-feira (20), a partir das 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal de streaming da TVC Conmebol.

Agora, como venceu o jogo de ida na Colômbia por 1 a 0, o time paranaense tem a vantagem do empate dentro de casa para avançar.

No entanto, isso não significa que o Furacão deve baixar a guardo no jogo de logo mais. Muito pelo contrário.

Dentro do elenco do técnico português António Oliveira, a ordem é manter a seriedade e a concentração.

Assim, no primeiro jogo, a equipe brasileira conseguiu se impor devido à superioridade técnica e, em casa, não pode se distrair.

Entretanto, no Campeonato Brasileiro, onde chegou a liderar e foi um dos últimos a perder a invencibilidade, o Athletico agora vem perdendo fôlego.

Atualmente, embora ainda tenha um jogo a menos do que os demais times na parte de cima na tabela, está apenas em quinto lugar, com 20 pontos ganhos.

Campeão da Copa Sul-Americana em 2018, o time paranaense sabe da importância da competição, até por conta do bom prêmio em dinheiro pago ao campeão pela Conmebol.

Desta forma, vai tentar se aproveitar das limitações técnicas do time colombiano para avançar.

Isso porque o América não disputou a primeira fase da Sul-Americana, já que veio da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Na oportunidade, mostrou fragilidade na chave que tinha outro time brasileiro, o Atlético Mineiro.

Os times

Para o jogo de logo mais, o time paranaense deve jogar com Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

Por sua vez, o América entra em campo com Graterol; Andrade Murillo, Torres, Ortiz Cabezas e Quiñones; Arrieta, Paz, Ureña e Moreno; Cortés Barreiro e Ramos.

Leia também: Cruzeiro ronda zona de rebaixamento e Mozart descarta pedir demissão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.