ATENDIMENTO AO CLIENTE: Movida tem vagas com chance de CRESCIMENTO
Há também oportunidades para PcD. Confira como se candidatar.
Trabalhar com atendimento ao cliente pode ser um verdadeiro desafio, ainda mais quando se fala em crescimento dentro de uma empresa.
Entretanto, te apresentamos aqui as vagas na Movida, em que há possibilidades de crescimento. Afinal de cotnas, a empresa possui outras vagas para atendimento ao cliente que não são somente para assistente, mas chegam até analista.
Confira mais a seguir sobre as vagas para atendimento ao cliente e veja como se candidatar.
As vagas para atendimento ao cliente na Movida
O Grupo Movida, uma das maiores empresas de aluguel de carros da América Latina, está em busca de talentos para se juntarem ao seu time na área de atendimento ao cliente.
Confira algumas das vagas para atendimento ao cliente disponíveis em Mogi das Cruzes:
Analista de Prevenção à Fraude Junior:
Responsabilidades:
Implementar e monitorar medidas para prevenir fraudes nas operações da empresa.
Analisar dados e identificar padrões que indiquem atividades fraudulentas.
Investigar casos suspeitos de fraude e tomar as medidas cabíveis.
Treinar colaboradores sobre prevenção à fraude.
Requisitos:
Formação completa em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.
Experiência em análise de dados e identificação de fraudes.
Conhecimento de ferramentas de análise de dados e softwares de gestão.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Assistente Administrativo:
Responsabilidades:
Dar suporte às atividades administrativas da empresa.
Realizar tarefas como organização de arquivos, controle de documentos e agendamento de reuniões.
Elaborar relatórios e apresentações.
Gerenciar a caixa da empresa.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Experiência em funções administrativas.
Conhecimento de ferramentas de escritório como Word, Excel e PowerPoint.
Excelentes habilidades de organização e comunicação.
Assistente de Atendimento ao Cliente:
Responsabilidades:
Atender clientes por telefone, e-mail e chat.
Resolver dúvidas e solucionar problemas dos clientes.
Realizar vendas de produtos e serviços da empresa.
Manter um bom relacionamento com os clientes.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Experiência em atendimento ao cliente.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Monitorar o uso dos veículos e identificar possíveis irregularidades.
Realizar manutenções preventivas e corretivas nos veículos.
Elaborar relatórios sobre a frota de veículos.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Experiência em gestão de frotas.
Conhecimento de legislação de trânsito.
Excelentes habilidades de organização e comunicação.
Como se candidatar para as vagas para atendimento ao cliente na Movida
As vagas para atendimento ao cliente são ótimas para você que está em busca de realocação no mercado.
Para se candidatar às vagas acima e também a outras que estão abertas na Movida, basta apenas acessar o perfil da empresa no site da Gupy. Em seguida, você poderá se candidatar para quantas vagas quiser.
Não deixe de se candidatar o quanto antes, afinal de contas, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.