Ataque deixa 5 mortos e 3 feridos no Rio de Janeiro

Até o momento, a Polícia Militar não sabe dizer o que teria motivado o ataque, que terminou com cinco pessoas mortas e três feridas

2

O Rio de Janeiro registrou mais um dia violento. Desta vez, um ataque em um bar deixou cinco pessoas mortas e outras três feridas na madrugada desta segunda-feira (03) em Mesquita, cidade carioca localizada na Baixada Fluminense.

Leia também: Família diz que homem foi morto por PM porque tem o mesmo nome de traficante

De acordo com as informações do Corpo do Bombeiros, uma mulher, de 35 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). No entanto, ela, que foi baleada na cabeça e no ombro, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, agentes da corporação de Nova Iguaçu, no Rio, foram acionados por volta das 3h. Chegando lá, eles constataram as mortes de quatro homens no local. Destes, apenas dois tiveram suas idades reveladas: um tinha 58 anos e outro 29.

Os outros dois ainda não tiveram suas idades identificadas, mas, de acordo com a corporação, uma análise inicial leva a crer que eles têm cerca de 30 anos.

Dos feridos, dois deram entrada no HGNI. Uma mulher ferida na mão direita e um homem atingido por um disparo na perna direita. O estado de saúde de ambos é estável – o estado do terceiro ferido não foi comunicado.

Por fim, a Polícia Militar informou que a área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada para investigar o crime. Até o momento, a corporação não sabe dizer o que teria motivado o ataque ao grupo.

Mortes no Rio

Apesar do ataque ter registrado um alto número de mortes, os homicídios dolosos, aqueles com intenção de matar, no Rio de Janeiro, estão diminuindo neste ano ante às últimas temporadas.

De acordo com dados divulgados pelo Instituto de Segurança Pública (ISP), foram 920 vítimas no primeiro trimestre de 2021 no estado, uma queda de 13% em comparação com o mesmo período de 2020. Segundo o IPI, estes foram os menores valores para o acumulado do ano desde 1991.

Leia também: Jovem coloca fogo em loja de bebidas após não conseguir comprar ‘fiado’

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Ataque deixa 5 mortos e 3 feridos no Rio de Janeiro […]

  2. […] Leia também: Ataque deixa 5 mortos e 3 feridos no Rio de Janeiro […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.