Astrid Fontenelle pede desculpas após erro com Marisa Monte no ‘Saia Justa’

A apresentadora riu, assim como outras convidadas, quando Claudia revelou que Marisa perdeu a virgindade com Alexandre Frota

0

Astrid Fontenelle se desculpou nas redes sociais, na última sexta-feira (1), após Claudia Raia expor a intimidade de Marisa Monte no ‘Saia Justa’, do GNT. Durante a participação no programa, a atriz revelou que a cantora perdeu a virginidade com Alexandre Frota e todas as apresentadoras riram da situação.

Ariadna Arantes relembra: “Dias antes de entrar no BBB, eu estava me prostituindo”

Após a repercussão do caso, Astrid foi até o stories do Instagram para pedir perdão: “Quando eu saí de lá, meu telefone estava com algumas ligações, galera me falando sobre a repercussão de uma saia-justa que aconteceu. E de fato aconteceu. E de fato, depois de tantos anos de carreira, eu constato que, num programa ao vivo, a gente nunca sabe como vai reagir”.

“Nos dias de hoje, até isso a gente tem que ter uma pausa depois da reação e reorganizar. Porque a minha reação diante de uma saia justa foi de riso – e o riso não cabia ali. Acho que se o programa tivesse mais três minutos eu já tinha sacado isso. Eu tinha pedido desculpa na hora, então desculpa”, completou ela, revelando: “Vamos seguindo com mais empatia, sororidade, afeto, amorosidade. De minha parte está combinado”.

As outras apresentadoras, Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz ainda não se pronunciaram sobre a polêmica.

Astrid Fontenelle
Reprodução/Instagram

Claudia Raia também pediu desculpas

Claudia Raia se pronunciou no stories do Instagram, na manhã desta sexta-feira (1), após expor a intimidade de Marisa Monte em entrevista. Durante o ‘Saia Justa’, do GNT, a atriz revelou que a cantora perdeu a virgindade com Alexandre Frota. 

Em vídeo, a artista pediu perdão: “Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, porque assim, a gente aprende”.

 

Veja também: Milton Neves revela que perdeu R$17 milhões em golpe de ex-funcionário

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.