Astrid Fontenelle e irmão de Luciano Huck detonam Neymar por festa de Ano Novo: “Mimado”

A apresentadora até chegou a chamar o jogador de "lixo"

1

Astrid Fontenelle fez questão de revelar o que realmente acha das festança de Neymar de Ano Novo nesta terça-feira, dia 29.

Assessoria de Neymar nega festa enquanto supostas convidadas exibem pulseiras VIPs

A apresentadora, que está seguindo a quarentena e, inclusive ficou sem ver o marido por meses, ficou bastante chateada com a situação.

Tanto que em resposta de postagem de Fernando Groisten, irmão de Luciano Huck, ela chegou a chamar o atleta de “mimado”, “lixo” e até “mal educado”.

Astrid revelou:

Adoro um bom jogo de futebol, amo Copa do Mundo, mas me envergonho muito e não tenho como ídolos esses jogadores da atualidade. Neymar? Moleque mimado, mal-educado e só um dos muitos que se acham. Lixo!

Fernando Grostein, irmão de Luciano, não poupou críticas

O cineasta Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, foi o primeiro dos famosos a criticar Neymar diretamente.

Ele postou em seu Instagram, uma foto do jogador, que está dando uma festança de final de ano em plena pandemia e disparou:

O futebol brasileiro emana o pior do pior. É o início de uma lavagem cerebral nos garotos, o berço do clube do bolinha cujo lema é praticar homofobia (quem lembra da torcida do palmeiras berrando que Bolsonaro vai matar viado?), machismo (Robinho, Goleiro Bruno) e corrupção (esta semana o Marin foi flagrado se deliciando num resort de luxo ao invés de cumprir sua pena).

O irmão de Huck, que pode concorrer à presidência em 2022, diz que Neymar é apenas mais um peão nesse jogo doentio de privilégios:

Tem gente morrendo! Estamos perdendo pessoas queridas! E o cara quer fazer um réveillon para 500 pessoas? Depois conserta e fala que são 150? Minha sugestão se não da para segurar, junta 10 e não fala para ninguém. Que vergonha sem fim!

Por fim, ele faz um ataque ao futebol e diz que odeia todo esse Universo:

Futebol para mim é motivo de desgosto, vergonha e acima de tudo, desprezo. Me desculpa se sou um brasileiro que detesta futebol e seu mundo, mas ao invés de ficar bravinho com meu post fica a sugestão: faça algo para este esporte deixar de ser este mar de lama e vergonha.

Veja, abaixo!

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.