Aston Villa vence o Leicester e sobe na classificação da Premier League

Com esse resultado, o time da casa, foi a 19 pontos, em décimo lugar. Por sua vez, os visitantes, também com 19, mas uma vitória a menos, caíram para o 11º lugar

0

O Aston Villa venceu o Leicester por 2 a 1 na tarde deste domingo (6), no Villa Park, em Londres, pela 15ª rodada da edição 2021/2022 da Premier League.

Com esse resultado, o time da casa, foi a 19 pontos, em décimo lugar. Por sua vez, os visitantes, também com 19, mas uma vitória a menos, caíram para o 11º lugar.

Agora, na próxima rodada, o Aston Villa volta a jogar no outro sábado (11), em visita ao Liverpool, a partir das 12h, em Anfield.

Enquanto isso, o Leicester recebe o vice-lanterna Newcastle no outro domingo (12), a partir das 11h, no Leicester Stadium, pela 16ª rodada.

Antes, no entanto, tem compromisso na quinta-feira (9), quando visita o Napoli, na Itália, a partir das 14h45, no estádio Diego Armando Maradona, em confronto direto pela classificação às oitavas de final da Liga Europa.

O jogo

A primeira chegada ao gol foi dos visitantes, quando Patson Daka quase marcou para o Leicester, em finalização defendida com perigo.

Melhor em campo, o time visitante quase marcou novamente com Patson Daka, em chute que passou bem perto do gol.

Desta maneira, o Leicester conseguiu abrir o placar aos 14min, com Harvey Barnes, que avançou pela esquerda e bateu rasteiro, no canto direito do goleiro do Aston Villa: 1 a 0.

Depois disso, o Aston Villa acordou no jogo e quase marcou aos 17min, com Emiliano Buendía, que cabeceou com perigo, fora do gol.

No entanto, menos de um minuto depois, o time da casa empatou com Ezri Konsa, em finalização com o pé direito: 1 a 1.

Todavia, o Leicester não se abateu e continuou também criando chances, também é que perdeu uma oportunidade aos 22min, com Kiernan Dewsbury-Hall.

Segundo tempo

Depois do intervalo, o Aston Villa voltou melhor e teve uma grande chance aos 4min, com Matthew Cash, que foi desperdiçada.

Em seguida, Ashley Young teve mais uma chance para os donos da casa aos 5min, mas também não conseguiu aproveitar.

Mas, aos 9min, o Aston Villa passou à frente no marcador com Ezri Konsa, de cabeça: 2 a 1.

No decorrer do segundo tempo, ninguém conseguiu mudar o placar.

Leia também: São paulo recebe o Juventude nesta segunda-feira (6) e tenta se livrar do rebaixamento; veja onde assistir

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.