Aston Martin publica vídeo de Vettel em sua fábrica

Após muita insistência dos fãs a fabricante britânica postou um vídeo de Vettel preparando seu novo banco na fábrica da marca

0

Sebastian Vettel aparece e um vídeo na fábrica da Aston Martin onde o mesmo está preparando o seu novo banco para o ano de 2021. No entanto, a chegada de Vettel na equipe está causando muitas situações inusitadas e a primeira delas é de origem capilar.

Sebastian Vettel aparece em vídeo com pouco cabelo

O alemão Sebastian Vettel apareceu em um vídeo na fábrica da Aston Martin se preparando para a temporada de 2021 da Fórmula 1. No entanto, a maior novidade foi o seu cabelo. (Foto: gpblog.com)

A chegada de Vettel na Aston Martin já está causando fortes emoções no feed de notícias sobre a Fórmula 1. Primeiramente, o piloto já apareceu em um vídeo que mostra o mesmo preparando o seu banco para a temporada de 2021.

No entanto, é possível notar que o piloto optou por assumir a calvície que estava crescendo ao longo dos últimos anos. O estresse das últimas temporadas pela Ferrari podem explicar esse fenômeno.

Em segundo lugar, Stroll afirmou em entrevista que não vê “nada de especial” no alemão que é o terceiro maior vencedor de corridas da história da categoria. O comentário do jovem piloto caiu muito mal pois o mesmo ainda está tentando mostrar o seu talento na categoria e deixar de ser  o “filho do dono da equipe”.

Por fim, agora que a equipe não é mais somente do seu pai, Stroll não está mais em uma posição tão confortável e a briga entre companheiros de equipe já possui um claro favorito, e seu nome e Vettel.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Fonte: Globo Esporte

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.