Assessoria de Dudu divulga mais imagens de briga do atleta com a ex-esposa

Os dois se separaram formalmente em 2019 e ainda estão no processo do divórcio

1

Parece que a briga entre Dudu e sua ex-esposa Mallu Ohana ainda está longe de acabar. Tanto que foi divulgado nesta terça-feira, dia 30, mais vídeos da briga entre o ex-casal.

Grazi Massafera e Caio Castro comemoram aniversário da atriz em casa luxuosa, veja!

Nas imagens, podemos ver Dudu e Mallu ainda na garagem, brigando. Quando ela se encosta no carro, Dudu abre a porta para atingi-la e a esposa fica brava.

Na sequência, ela começa a socá-lo e os dois caem no banco de trás do carro, em uma altercação física. Os seus funcionários interferem e, mais calmos, permanecem sentados dentro do carro.

Confira o vídeo, abaixo!

Entenda o caso

A confusão entre Dudu e Mallu teria ocorrido na segunda-feira, dia 22 de junho, por volta das 18h, quando a ex-esposa teria sofrido com socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo.

A ex-mulher do jogador ainda afirmou que tentou fugir, mas a discussão só acabou com a interferência de funcionários do ex-casal. Dudu, em contrapartida, nega veementemente todas as acusações.

Em comunicado enviado para a imprensa, através de sua assessoria, o atleta afirma:

Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação.

Já Mallu, em entrevista a Léo Dias, acusou Dudu de lhe agredir durante todo o casamento, inclusive na gestação dos filhos Pedro e Cauê:

Tenho provas testemunhais tanto da família dele, que já presenciou várias vezes, como da minha. Apanhei nas minhas duas gestações.

Mallu chegou a divulgar outros vídeos da briga e até acusar Dudu de tentar prejudicá-la no divórcio. Ela pediu uma medida protetiva contra o ex-marido, mas teve seu pedido negado na Justiça.

1 comentário
  1. […] Assessoria de Dudu divulga mais imagens de briga do atleta com a ex-esposa […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.