Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua ameaça censurar biografia da atriz

Além de uma série de TV, a vida de Daniella será abordada em um livro

0

Guilherme de Pádua, um dos assassinos de Daniella Perez, desativou seu Instagram logo após a notícia de que a HBO Max desenvolvia uma série documental sobre o caso. Com a iminente estreia da atração, o pastor voltou seus esforços para tentar censurar uma biografia sobre a atriz.

Adriane Bonato diz que Claudia Rodrigues a trata no masculino

De acordo com a exclusiva do site Folha de São Paulo, nesta quinta-feira (21), o escritor Bernardo Braga Pasqualette recebeu diversas ameaças da esposa de Guilherme, Juliana Lacerda. Uma das mensagens dizia: “Ele [Guilherme] vai travar essa livro. O advogado dele vai resolver tudo isso. Vamos falar supermal e processar”.

A biografia ‘Daniella Perez: Biografia, Crime e Justiça’ contará toda a trajetória da atriz falecida aos 22 anos de idade, além dos bastidores de seu assassinato e dos julgamentos de Guilherme de Pádua e sua esposa e cúmplice na época, Paula Nogueira Thomaz.

Pasqualette tentou entrar em contato com o casal para ter uma outra perspectiva sobre o crime, mas recebeu a seguinte resposta de Juliana: “O Guilherme tem advogados e te falo com muito respeito para ter cuidado com o seu livro. Não poderá falar sobre o nome dele. Que Deus tenha misericórdia porque ele e eu não gostamos nada disso”.

Nos anos 90, o ex-ator tentou lançar um livro com seu lado da história, o ‘A História que o Brasil Desconhece’, mas a obra foi proibida de circular após pedido de Glória Perez, mãe da vítima.

Relembre a tragédia

A atriz e filha da autora Gloria PerezDaniella Perez, foi morta à tesouradas pelo também ator Guilherme de Pádua em 28 de dezembro de 1992. Os dois atuavam juntos na novela De Corpo em Alma e Guilherme resolveu assassiná-la quando as investidas que fazia em Daniella, para que a mãe dela lhe desse um papel maior na novela, falharam.

Ele e sua esposa na época, Paula Nogueira Thomaz foram condenados por homicídio duplamente qualificado, mas apenas cumpriram seis dos dezenove anos estipulados. Raul Gazolla era marido de Daniella na época. Guilherme de Pádua e a então esposa, Paula Thomaz, já estão soltos e a mulher tenta colocar a filha para atuar na televisão.

 

Veja também: Ex de Luciano Camargo acusa Wanessa de trair Marcus Buaiz: “Traiçoeira”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.