Assassinato de Daniella Perez vai virar série na HBO Max

A atriz, que era filha da novelista Glória Perez, foi morta em 1992, causando comoção nacional

0

O assassinato de Daniella Perez virará uma série na HBO Max, conforme anunciado pela plataforma na última terça-feira (14). A atração de cinco episódios contará o caso da atriz, filha de Glória Perez, que foi brutalmente assassinada em 1992.

Camila Queiroz rebate crítica por atuação em ‘Verdades Secretas’: “Mandei benzão”

A direção é de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assinam o roteiro, que será contado sob a perspectiva de Glória, com depoimentos e fatos sobre o caso. Família e amigos também serão entrevistados.

A atuação da autora de ‘O Clone’ foi fundamental, inclusive, para que os assassinos da filha fosse presos e para que homícidio qualificado dentro dos crimes hediondos. Guilherme de Pádua e a então esposa, Paula Thomaz, já estão soltos e a mulher tenta colocar a filha para atuar na televisão.

A série sobre o caso ainda não tem data de estreia.

Saiba mais sobre o assassinato

A atriz e filha da autora Gloria PerezDaniella Perez, foi morta à tesouradas pelo também ator Guilherme de Pádua em 1992. Os dois atuavam juntos na novela De Corpo em Alma e Guilherme resolveu assassiná-la quando as investidas que fazia em Daniella, para que a mãe dela lhe desse um papel maior na novela, falharam.

Ele e sua esposa na época, Paula Nogueira Thomaz foram condenados por homicídio duplamente qualificado, mas apenas cumpriram seis dos dezenove anos estipulados. Raul Gazolla era marido de Daniella na época.

Hoje em dia Guilherme atua como pastor evangélico e Paula, casada com outro homem, tenta emplacar a carreira da filha pequena como modelo.

Glória Perez, inclusive, ficou furiosa com a situação e desabafou: “Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina”. Paula entrou com um processo contra as difamações feitas sobre ela.

 

 

 

Veja também: A Fazenda: Tati Quebra Barraco critica Nego do Borel e nega amizade

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.