Assaltante tenta forçar parada de micro-ônibus, mas é atropelado

O assaltante que estava no veículo vermelho dava suporte a dois comparsas que assaltavam passageiros do micro-ônibus. Entre os passageiros, ninguém ficou ferido

1

Um assaltante em um veículo roubado se deu muito mal em Aquiraz, na Grande Fortaleza (CE). Isso porque imagens de segurança mostram o momento em que o criminoso tenta “bloquear” o caminho de um micro-ônibus de transporte público que, no entanto, sem pestanejar, não freia, atropela o veículo menor e segue viagem.

Leia também: Jovem mata mãe em casa e depois dá festa no local

O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (06), mas as imagens foram divulgadas apenas na sexta-feira (08). De acordo com a polícia de Aquiraz, o assaltante que estava no veículo vermelho dava suporte a dois comparsas que assaltavam passageiros do micro-ônibus. Entre os passageiros, ninguém ficou ferido.

O objetivo do motorista era forçar a parada do veículo de transporte público para que os outros dois assaltantes descessem do micro-ônibus e se juntassem a ele no carro onde estava. O condutor, todavia, ignorou a “ordem” dos criminosos.

Ainda de acordo com a polícia, no momento da colisão, os dois homens que estavam no micro-ônibus já haviam descido do transporte público. Os três criminosos fugiram e a polícia afirma que reforçou a segurança na região e procura os assaltantes.

Também em Fortaleza

Outro caso registrado em  Fortaleza foi o de um homem que estava foragido da Justiça do Paraná há 25 anos. Identificado como Ivandel de Liz, 50, o acusado foi preso na sexta-feira (08).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito, capturado na capital cearense, é apontado como participante de um triplo homicídio ocorrido em 1996 na cidade de Almirante Tamandaré (PR).

Ivandel Liz foi localizado depois de trocas de informações entre as polícias Civis do Ceará e do Paraná. Segundo a secretaria, ele estava vivendo em solo cearense com documentação falsa.

Logo após as equipes confirmarem a identificação do homem, ele foi conduzido para uma delegacia, onde, além do cumprimento do mandado de prisão por homicídio, foi autuado em flagrante por apresentar documentação falsa.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Leia também: Assaltante tenta forçar parada de micro-ônibus, mas é atropelado […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.