As rugas debaixo dos olhos te incomodam?

0

Você sorri e as rugas debaixo dos olhos estão cada vez mais aparentes? A maquiagem começa a marcar e os corretivos não adiantam? A princípio, saiba que as rugas debaixo dos olhos são algumas das queixas mais comuns no consultório.

Causas

Neste sentido, as rugas debaixo dos olhos são causadas por fatores intrínsecos, como o natural processo de envelhecimento; e extrínsecos, como a exposição solar, hábitos de vida, genética, cigarro etc.

Além disso, a constante movimentação muscular da delicada região também faz com que seja a primeira a sentir os efeitos do envelhecimento.

Tratamentos para rugas debaixo dos olhos

  • Toxina Botulínica;
  • Ultrassom Microfocado: é um tratamento que utiliza do calor para promover a melhora da flacidez. Por isso, a principal vantagem é que ele mantém a integridade da pele, atenua as linhas de expressão e promove a harmonização corporal, sem precisar de um procedimento cirúrgico e invasivo;
  • Skinboosters;
  • Fios de PDO;
  • Microagulhamento: igualmente, é um tratamento estético que serve para remover cicatrizes de acne, disfarçar manchas, outras cicatrizes, rugas debaixo dos olhos ou linhas de expressão da pele. Tudo isso através de uma estimulação natural feita com micro-agulhas que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele;
  • Preenchimento com ácido hialurônico (para rugas profundas);
  • Ácido hialurônico: alguns podem buscar apenas o rejuvenecimento, tratando olheiras, rugas na fronte, bigode chinês. Outros podem buscar aprimorar a simetria facial, melhorando o contorno da região malar, mandíbula, queixo, lábios e etc

Por isso, quando tratadas precocemente, melhoramos a aparência das rugas e desaceleramos o processo de envelhecimento, evitando o aparecimentos de novas marcas de expressão de forma natural e sem exageros.

Por fim, para descobrir o tratamento ideal para rugas debaixo dos olhos é necessário agendar uma consulta com um especialista.

Sobretudo, veja também três formas de cuidar melhor da saúde da pele aqui.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.