As “arvorezinhas felizes” de Bob Ross estão chegando ao Magic: The Gathering

0

Cheguei a Bob Ross bastante tarde na vida. Para mim, devido a uma mistura particular de circunstâncias e indiferença, ele era apenas aquele cara com os cabelos no meme da pintura.

 

A alegria de pintar

 

Tudo isso mudou em 2015, quando Twitch teve a brilhante ideia de maratonar The Joy of Painting, a mostra de meia hora de árvores felizes na PBS que Ross hospedou de 1983 a 1994.

Foi uma revelação: Descobri a beleza sublime da abordagem da arte semelhante à ASMR de Ross, e uma conversa animada de Twitch que não era um esgoto completo. Foi uma das experiências mais saudáveis que eu já tive na internet.

Agora os Wizards of the Coast estão procurando trazer um pouco da magia de Bob Ross para a Magic: The Gathering.

Como relatado pelo Vice, ele se associou com a fazenda Ross para uma edição limitada de cartões de mágica chamada Happy Little Gathering.

Cada um dos cinco tipos básicos de terra do Magic – planícies, pântanos, florestas, ilhas e montanhas – será representado por duas das paisagens de Ross, e haverá também um para o cartão Evolving Wilds, que pode se transformar em qualquer outro tipo de terra.

 

Mods

 

“Embora não houvesse muitas opções para os pântanos, havia algumas escolhas óbvias. As escolhas de ilha, montanha e floresta foram abundantes”, disse o diretor de arte criativa sênior Tom Jenkot, Wizards of the Coast.

“Mas a maior realização foi encontrar uma pintura de Bob Ross que funcionava para Evolving Wilds! A pintura tem uma floresta, montanha, água, planícies, além de um brilho inusitado na parte inferior da onda para atingir o aspecto evolutivo”.

Bob Ross tem desfrutado de uma espécie de ressurgimento de baixo nível entre os jogadores desde sua aparência triunfante inicial, Twitch.

XCOM 2 mod maker MacReady criou um pacote de voz não oficial (mas muito bom) Bob Ross, outro mod maker o trouxe para o Fire Pro Wrestling World, a Blizzard entrou na ação no início deste ano com um quiz “Bob Ross ou Diablo”, e ele até recebeu seu próprio Humble Bundle em 2018.

Mas esta pode ser a primeira vez que seu trabalho, ao invés do próprio homem, é o foco.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.