Arthur Picoli também nega romance com Carla Diaz: “Resolvemos não ficar juntos”

Os dois foram alvos de rumores após reencontro em live no Instagram com Pocah e Gil

0

Arthur Picoli abriu o jogo, nesta quinta-feira (10), sobre os rumores de romance com a atriz Carla Diaz, com quem ele viveu um relacionamento atribulado no BBB 21. Apesar de tentar reatar o romance com a jovem, após o fim do reality, o educador físico garante que está solteiro.

2ª temporada de ‘Eu Nunca…’, da Netflix, ganha data de estreia, veja!

Em entrevista ao site Quem, o ex-BBB negou os rumores de que eles estariam se encontrando às escondidas, em seu apartamento no Rio de Janeiro: “Não tem nada rolando”. Após Carla também confirmar que estava solteira, no Twitter, foi a vez de Arthur esclarecer a situação para os fãs:

Fui pego de surpresa com afirmações e acabei surpreendendo alguns de vocês com a resposta à Quem. Como a Carla disse, realmente conversamos e resolvemos não ficar juntos após o programa. Sou imensamente grato por todo esse carinho e amor que vocês têm por nós.

O ex-casal reacendeu os rumores de um namoro após Carla Diaz aparecer de surpresa em uma live do Instagram de Arthur com Pocah e Gil. Como o professor de educação física ficou constrangido, muitos apontaram de que algo estaria rolando entre eles. Mas não era para ser!

Carla Diaz já defendeu Arthur após ameaças de morte

Apesar de não estarem mais juntos, Carla e Arthur não perderam o carinho e o amor que sentem um pelo outro. Tanto que, em maio deste ano, a atriz defendeu o ex após ele ser alvo de ameaças de morte nas redes sociais.

No Twitter, em um longo desabafo, a jovem relembrou a importância do diálogo e que disseminar o ódio não é uma opção, na atual conjuntura do Brasil:

Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate.

Carla relembrou que sempre foi uma pessoa, durante a estadia no BBB 21, que acredita no poder da conversa: “Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado… Não precisamos disso”.

 

 

Veja também: Esposa de Ferrugem revela que já perdoou traição do cantor: “Tranquilo”

 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.