Arthur Picoli lamenta novas ameaças de morte: “Não te fiz nada”

O capixaba detalha os diversos ataques que ele e sua família sofrem há mais de um ano.

0
Arthur Picoli lamenta novas ameaças
Reprodução: Instagram

Com mais de um ano do fim do BBB 21, Arthur Picoli lamenta novas ameaças de morte que ele e sua família vêm sofrendo. O instrutor de crossfit usou as redes sociais para, mais uma vez, pedir por respeito e detalha os ataques que continua recebendo.

Arthur Picoli lamenta novas ameaças de morte

Em uma sequência de vídeos, o influenciador digital se mostrou bastante abalado com a situação e desabafou com seus seguidores. “Eu não consigo entender, mano, eu sou a pior pessoa do mundo, né? Caraca, não é possível, estou quieto, na minha casa, recebendo esse tipo de ameaça. Mano, eu sinceramente não consigo entender. Não sei mais o que eu faço para parar isso. Não sei real. Chateado com essa situação mais uma vez, situação desagradável. Coloca em risco minha integridade física, da minha família, dos meus amigos, mas é isso. Só preciso entender o que eu fiz”, começa ele.

Ademais, Arthur escreveu um texto detalhando as ameaças que vem sofrendo e afirma que não é só ele que recebe as mensagens, mas também os integrantes de sua família. “Essa porr* vai até tirar a vida de alguém. Não aguento mais. Já imaginou a cabeça da minha família recebendo essas coisas? Moramos a 7 horas de distância, estou nessa correria tem 15 anos. 15 anos que não estou nos aniversários dos meus pais, irmãs. Quanta coisa tem em jogo além de uma merda de vida virtual! Respeita minha família, porque ninguém aguenta mais receber foto de caixão, ameaças e fotos de um carro igual o meu batido na estrada! Deixa eu ser do meu jeito, sem te prejudicar, na minha… Não te fiz nada”, desabafa, por fim.

Arthur, aliás, já precisou trocar de carro e abandonou as redes sociais por causa das ameaças e mensagens maldosas. “Ou acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem por favor, pela minha família”, escreveu ele, em outubro de 2021, antes de excluir seu perfil no Twitter.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.