Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi antes de entrar no BBB 22, diz colunista

O tempo em off do casal seria, justamente, para acertar a relação

0

Arthur Aguiar e Maíra Cardi anunciaram um hiato das redes sociais, em maio deste ano, logo após o ator ganhar o BBB 22. Muitos fãs estranharam a decisão do casal já que, com a popularidade do reality, o mais adequado seria aproveitar as publicidades e contratos.

Juliette se diverte com previsão de que será presidente do Brasil: “Caráter eu tenho”

De acordo com o colunista Matheus Baldi, nesta quinta-feira (12), o afastamento não teria nada a ver com curtir um tempo em família e nem com ameaças: Arthur teria traído Maíra mais uma vez antes de entrar no BBB 22 e ela ficou sabendo de tudo!

A coach teria recebido provas da ‘pulada de cerca’ enquanto Arthur ainda estava no reality, mas teria optado manter sigilo justamente para conversar com o marido cara a cara. Fontes próximas afirmam que a influencer quer entender tudo já que, mesmo chateada, não poupou esforços para que a notícia não vazasse.

Maíra, inclusive, teria deixado claro, nas entrelinhas, o quanto ela contribuiu para a vitória dele e pediu esse período off para que eles se entendessem. Um amigo próximo frisou o quanto a ex-BBB ama Arthur e quer acertar as coisas. Será?

Maíra Cardi e Arthur
Reprodução/Instagram

Arthur garantiu que o período em off era para recarregar as energias

Arthur Aguiar revelou, em entrevista exclusiva para o colunista Léo Dias, nesta última terça-feira (10), por que ficaria afastado das redes sociais por alguns dias. O anúncio do ator pegou os fãs de surpresa, mas ele garantiu que essa pausa já estava programada – Arthur passa alguns dias em Recife com a esposa, Maíra Cardi, a filha, Sophia, além de assessores e funcionários.

O grande vencedor do BBB 22 frisou que esse tempo ‘off’ era para recarregar as baterias: no próximo 24 de maio, ele retornará para a gravação de um projeto com com Matheus & Kauan, Matheus Fernandes e Sorriso Maroto. Além disso, Aguiar se prepara para sua turnê mundial: ‘Arthur Aguiar – Forte como Nunca’.

“Por isso preciso desse tempo aqui para alinhar tudo com minha equipe e com o meu empresário Pedro Mota”, explica o influencer, que continua: “Estava morrendo de saudade da minha família, falei muito lá dentro do programa que nunca mais quero me afastar delas, onde eu for quero levar minha família. Me sinto muito privilegiado em poder viajar com todos e poder fazer o que amo”, finalizou.

 

Veja também: Luísa Sonza recorda crise de pânico em avião: “Achei que iam me matar”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.