Arthur Aguiar se pronuncia após polêmica com Paulo André: “Quem ganhou o BBB 22 fui eu”

O ex-BBB, que se recupera de diversas cirurgias, pediu que os fãs não engajassem com a situação

0

Arthur Aguiar se pronunciou, através do stories do Instagram, nesta segunda-feira (27), após a polêmica com Paulo André. O atleta foi acusado de desmerecer a vitória de Arthur no BBB 22 ao curtir, em uma festa, a rima de um rapper que afirmava: “Você ganhou o BBB e f*da-se o Arthur”.

Larissa Manoela é flagrada com André Luiz Frambach em festa

O ator, que está se recuperando de múltiplas cirurgias, fez questão de apaziguar o ânimo dos fãs em vídeo, após Paulo garantir que nunca tiraria sarro do ex-amigo: “Quero deixar um recado para vocês que gostam de mim, que são meus fãs. Que me acompanham aqui, que me emanam energia positiva. É o seguinte: estou sabendo o que rolou do vídeo, enfim, não adianta vocês ficarem falando, tentando convencer essas outras pessoas. Essa galera é a da lacração da internet, deixa falar. Elas podem falar e achar o que quiserem”.

“Só tem uma pessoa que ganhou o BBB 22, uma pessoa, e essa pessoa que ganhou o BBB 22 ganhou graças à vocês. Graças ao povo, as pessoas que votaram, então deixa as pessoas falarem, quem ganhou o BBB 22 fui eu. Graças à vocês, então deixa as pessoas falarem”, pediu o marido de Maíra, bastante despreocupado.

Por fim, ele solicitou que, cada vez que sair uma matéria negativa ou falsa, que os fãs façam o seguinte: “A gente não vai lá na postagem brigar, falar mal ou xingar. A gente vai entrar na postagem ou postar na rede social alguma coisa legal, positiva, que realmente vai acrescentar em sua vida, pode ser sobre mim ou sobre vocês”.

Relembre como a confusão começou

Paulo André e Arthur Aguiar eram bons amigos durante o BBB 22! Quem consegue esquecer, por exemplo, de como o atleta vibrou ao ver que o ator retornou do Paredão Falso? Quando Paulo saiu do reality da TV Globo, no entanto, a amizade dos dois azedou – assim como a relação de Arthur com os outros participantes.

No Twitter, neste último domingo (26), um vídeo de Paulo curtindo um show da Cone Crew Diretoria, no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais. Ao lado de um cantor, que fazia rimas para o público, sugere-se que o velocista é o “verdadeiro vencedor do BBB 22” e ainda manda-se a seguinte direta de “F*da-se Arthur”.

Paulo, no trecho divulgado nas redes sociais, parece ‘vibrar’ com a situação e continua a dançar com o público, sem se importar com a repercussão. No Twitter, os fãs do vencedor do BBB 22 começaram a hashtag ‘PA Você Perdeu Sim’ para repudiar as atitudes do agora modelo.

 

Veja também: Diretor da TV Globo elogia Fátima Bernardes no comando do ‘The Voice’: “Sucesso enorme”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.