Arthur Aguiar revela ameaças contra Maíra Cardi: “Pesado”

A coach está afastada das redes sociais atualmente.

0
Arthur Aguiar revela ameaças
Reprodução: Instagram

Neste último domingo (8), Arthur Aguiar usou as redes sociais para desabafar sobre o hate que ele e a esposa, Maíra Cardi, estão sofrendo após o fim do BBB 22 e o ator revela que a coach está sofrendo ameaças. O ator disse que vai evitar mostrar a mãe de Sophia nas redes sociais para respeitar o espaço da influencer, que está afastada da web. Saiba mais!

Arthur Aguiar revela ameaças contra Maíra Cardi

Também aparecendo menos nas redes sociais, Arthur diz que acabou exibindo a esposa em algumas publicações e garante que não fará mais isso. “Vocês já sabem que a Maíra está off das redes sociais, por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela. Ela vai acabar aparecendo em algum momento, mas sem querer”, explica.

Na sequência, ele entra nos detalhes sobre o tempo que ficou confinado e o quanto isso tinha afetado a esposa. “Deve ter sido pauleira para ela enquanto eu estava no BBB, nem consegui me inteirar de tudo, mas só o que já vi é muito pesado. Além disso, infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças, mas isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela”, disse ele, por fim.

Homenagem

O ator aproveitou para publicar em seu feed uma homenagem pelo Dia das Mães. “É muito lindo assistir vocês. A conexão que vocês têm, o jeito que ela te olha, é lindo! (…) Quando eu te conheci, eu sempre soube que não teria ninguém melhor que você pra ser mãe da minha filha, mas não imaginava que você iria superar todas as minhas expectativas. Você é diferente, você é especial! Nossa filha vai ter muito orgulho de você quando ela souber quem é você e tudo que você fez e faz pra ela”, escreveu.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.