Arthur Aguiar rebate rumores de ter sido recusado pelo Multishow

Ator nega que teria sido 'ignorado' pelo canal.

0
Arthur Aguiar rebate rumores
Reprodução: Instagram

Irritado com os rumores de que havia sido recusado pelo Multishow, Arthur Aguiar rebate comentários e explica o que realmente teria acontecido. A emissora de TV à cabo também falou a respeito dos boatos. Saiba mais detalhes!

Arthur Aguiar rebate rumores sobre ‘recusa’ do Multishow

Os boatos diziam que a equipe do cantor entrou em contato com o canal para que ele apresentasse uma temporada do TVZ, no entanto, havia sido recusado. “Eu ia ficar calado, mas estou cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado Multishow, por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito”, resumiu-se em dizer.

O Multishow, por sua vez, afirmou que tem uma boa relação com o ex-BBB e negou que isso tenha acontecido. “O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro”, explica o comunicado.

‘Reconstruir família’

Após sua vitória no BBB 22, Arthur vem se afastando das redes sociais – e sofrendo as consequências disso com uma perda de seguidores – e demonstrou que seu maior foco, no momento, é a família. “Ser o campeão ou o recordista é uma consequência. Quero ser lembrado como o cara que entrou desacreditado e cheio de erros, mas que quis fazer diferente, buscou acertar. Quero ser lembrado como alguém que fez de tudo para reconstruir sua família e pelo cara que nunca perdeu a cabeça ou o senso nem mesmo nas discussões mais bizarras. Não quero ser lembrado pelo recorde da final”, declarou, durante um bate-papo com os fãs no Twitter.

No entanto, isso não significa que ele não esteja pensando no futuro profissional. “Tenho uma ideia, mas ainda estou ajustando. Tenho uma espinha dorsal do que será o show”, explicou, também na ocasião.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.