Arthur Aguiar perde em média 4 mil seguidores por dia no Instagram, diz site

O grande vencedor do BBB 22 não tem muito sucesso nas redes sociais

0

Arthur Aguiar não está em sua melhor fase! De acordo com o site Splash Uol, nesta segunda-feira (25), o desempenho do ex-BBB nas redes sociais está aquém do esperado e, por dia, ele perde cerca de 4 mil seguidores no Instagram.

David Warner, ator de ‘Profecia’ e ‘Titanic’, morre aos 80 anos de idade

Segundo a ferramenta Blade, o cantor de 33 anos sofreu uma queda de seguidores, em média de 4.618 mil por dia e, no último mês, mais de 138 mil teriam parado de acompanhar Arthur. Ao entrar no BBB 22, o marido de Maíra Cardi tinha 8 milhões de seguidores, posteriormente, subiu para 14 milhões.

Atualmente, o grande vencedor do BBB 22 tem 13,8 milhões de seguidores no Instagram.

Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Arthur, no entanto, faz sucesso com suas palestras motivacionais

Arthur Aguiar esteve em Nova York, nos EUA! O grande vencedor do BBB 22 estreou, no dia 17 de julho deste ano, a palestra ‘De Cancelado a Queridinho do Brasil’, no qual discorreu sobre vários momentos de sua vida pessoal e profissional, além de sua vitória no reality da TV Globo.

Acompanhado da esposa, Maíra Cardi, o ator postou diversos stories do evento, que contava com as seguintes frases de motivação: “Não peça opinião dos outros sobre o seu caminho, só vai”; “Decida dar o passo que Deus coloca o chão” e “Não deixe a limitação dos outros limitar sua coragem, ousadia e vontade”.

No stories do Instagram, Arthur celebrou: “A palestra foi muito legal. O público foi incrível, super receptivo e espero ter outras oportunidades de mostrar a palestra para vocês, pelo Brasil”. De acordo com o site Extra, os ingressos para a palestra foram caríssimos: os mais baratos foram U$$ 99 (cerca de R$ 500) e os vips por U$$ 199 (cerca de R$ 1 mil).

O ator foi acusado de usar robôs para vencer o BBB 22, mas já negou essa possibilidade.

Veja também: David Warner, ator de ‘Profecia’ e ‘Titanic’, morre aos 80 anos de idade

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.