Arthur Aguiar nega rumores de fim de contrato com a TV Globo: “Não é verídica”

O ator foi o grande vencedor do BBB 22, mas foi alvo de diversas controvérsias

0

Arthur Aguiar negou, em comunicado exclusivo para o Instagram @GossipdoDia, nesta segunda-feira (2), que teve seu contrato encerrado com a TV Globo. De acordo com rumores, ele, assim como os demais participantes do BBB 22, não tem mais vínculo direto com a emissora desde 28 de abril.

Brunna Gonçalves revela que será mãe com Ludmilla em breve: “Vou gerar”

“Oi gossip, boa tarde! Então, minha equipe me mandou a notícia hoje pela manhã, mas ela não é verídica. Meu contrato com a globo continua vigente, está tudo certinho e correndo muito bem! Agradeço a consideração de procurar saber a veracidade dos fatos, abraço”, garantiu Arthur em pronunciamento.

Em entrevista ao ‘Fantástico’, na TV Globo, no último domingo (1), ele admitiu, no entanto, que quer se focar em sua carreira musical: “Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o ‘Sorriso Maroto’, tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda. Mas quero muito tomar essa decisão dos meus próximos passos ao lado da minha esposa”.

O marido de Maíra Cardi ainda é cotado para estrelar algumas produções da TV Globo em 2023, além de um possível documentário.

Carlinhos Maia já defendeu Arthur após polêmicas

Carlinhos Maia fez questão de defender Arthur Aguiar, o grande vencedor do BBB 22, após o ator receber diversas críticas nas redes sociais. Ele foi acusado de ter vencido o reality por uso de robôs, além de ser taxado de manipulador por diversos internautas e ex-participantes.

“Já não está chato esse povo desmerecendo a vitória do rapaz que ganhou o Big Brother, o Arthur? Que coisa chata, as pessoas têm que aprender a perder. Vai viver, menino, com o seu R$ 1,5 milhão, vai se importar com quem gosta de você. Tente não errar mais, mas problema [dele]… Não está casado comigo”, iniciou o influencer.

Para ele, esse tipo de boicote já é de regra no Brasil: “No Brasil acontece muito isso, comigo acontece até hoje, esses boicotes, essas coisas. O que importa é que está com o tutu no bolso, muito mais que a maioria. Palhaçada, coisa chata, tem que superar”.

 

Veja também: Erika Schneider descarta volta ao Faustão: “Buscar novas experiências”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.