Arthur Aguiar não foi barrado do baile da Vogue, afirma colunista

O grande vencedor do BBB 22 ainda não esclareceu os rumores

0

A padaria ficou alvoroçada, na tarde desta sexta-feira (29), após rumores de que Arthur Aguiar não teria sido convidado para o baile da Vogue. A festança, que contará com o tema ‘Brasilidade Fantástica’, ocorrerá no Copabacana Palace, no Rio de Janeiro esta noite.

Pedro Scooby teria se recusado a receber prêmio ao lado de Arthur Aguiar no ‘Rede BBB’

O bafafá em torno do suposto veto começou após circular um print, sem a veracidade confirmada, de duas pessoas que fofocavam sobre o ator ter sido barrado do evento. Imediatamente, a torcida do ex-BBB começou a comentar com emojis de vômito em todas as postagens do baile.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, no entanto, Arthur foi convidado para ir ao baile. No stories do Instagram, inclusive, o ator deu a entender que não irá ao evento para se encontrar com Luan Santana na ‘Expogrande’, no Mato Grosso do Sul.

Arthur Aguiar já tem data certa para começar dieta

Maíra Cardi colocou Arthur Aguiar contra a parede e estabeleceu uma data para que ele volte à dieta! O grande vencedor do BBB 22 ficou famoso por comer tudo o que podia durante as festas do reality, e até na xepa, mas a coach quer que o maridão fique com o shape ‘trincado’ de novo.

Em vídeo publicado no stories do Instagram, na tarde desta última quinta-feira (28), ela o intimou: “Eu quero saber quando começa os nossos 30 dias que você prometeu pra mim lá dentro da casa. Eu vi você falando ‘Maíra vai me deixar pronto em 30 dias’. Quando começa?”.

Evitando a pergunta, Arthur pediu que eles começassem a falar sobre isso após a viagem para Recife e, ela decretou: “Dia 17 então”. Na sequência, o ator relembrou que os dois retornarão de viagem no dia 13 de maio e se divertiu: “Não! Dia 17 de maio começa o desafio. Tá falado, você já falou”.

 

Veja também: Ex-BBB Marcos Harter ataca Emilly Araújo: “Você se vendeu”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.