Arthur Aguiar lamenta afastamento de Paulo André pós-BBB 22: “Acho uma pena”

O ganhador do BBB 22 também lamenta o afastamento de Douglas Silva e Pedro Scooby

0

Arthur Aguiar desabafou, em entrevista ao ‘Altas Horas’, da TV Globo, na madrugada deste domingo (22), sobre o afastamento de Paulo André. No BBB 22, os dois eram muito amigos, mas desde o fim do reality eles se afastaram e o atleta até recusou o enxoval que Maíra Cardi ofereceu ao seu filho, o PAzinho.

Giovanna Ewbank nega briga com Fernanda Gentil: “Ela faz parte da minha mobília”

“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo. Pedi desculpas pela demora porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim”, começou o vencedor do BBB 22.

Arthur diz que mandou seu número de telefone novo para conversar com P.A e deixou que tudo corresse no tempo do amigo: “Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou. Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade, e o que ele me entregou também foi de verdade. Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração”.

Ator também lamenta afastamento de Douglas Silva e Pedro Scooby

O ator – que agora tenta uma carreira musical – diz que ficou chateado, tanto com o afastamento de P.A quanto de Douglas Silva e Pedro Scooby: “Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG. Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto”.

“Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar”, finalizou, bastante emocionado. Será que a amizade tem volta?

Pedro Scooby, desde que foi eliminado do reality, foi bastante vocal em sua antipatia com Arthur Aguiar e a esposa dele, Cintia Dicker, também. Tudo começou com uma troca de indiretas e a decisão dos administradores de Arthur de serem #ForaScooby no paredão que eliminou o surfista.

 

Veja também: Emilly Araújo rebate acusações de Raissa Barbosa; ex-Fazenda desabafa: “Estou num ódio”

 

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.