Arthur Aguiar garante que foi convidado para o baile da Vogue e ironiza rumores de uso de robôs

O ator foi o grande vencedor do BBB 22 com mais de 68% dos votos

0

Arthur Aguiar finalmente esclareceu, na noite da última sexta-feira (29), que os rumores de que não tinha sido convidado para o baile da Vogue eram infundados. O ator, grande vencedor do BBB 22, garante que sua agenda está lotada e, por isso, não foi ao evento no Rio de Janeiro.

Karol Conká revela que foi acolhida por fãs de Juliette: “Recebia mensagens de carinho”

“Vi por alto, estou bem alienado ainda, que está rolando uma confusão com o negócio do Baile da Vogue, que eu não fui convidado. (…) Mas, enfim, quero dizer que isso não é verdade. Felizmente a minha agenda está bem lotada, graças a Deus estou trabalhando bastante”, começa o marido de Maíra Cardi.

Arthur, então, reitera que participaria do show de Luan Santana em Campo Grande: “Estou indo para lá agora, então não daria para fazer (o Baile da Vogue), de forma nenhuma. Essa história não existe. Hoje gravei para o Fantástico, tá cheio de coisa legal por aí, domingo vou estar no Luciano Huck, então, ó, esquece”.

Durante a Expogrande, no Mato Grosso do Sul, Arthur ainda fez questão de ironizar os boatos de que teria usado robôs para garantir sua vitória. No lado de fora do evento, ele filmou os diversos fãs que estavam ali para recepcioná-lo e brincou: “Cheio de robôs aí na porta”.

Relembre os rumores do baile da Vogue

A padaria ficou alvoroçada, na tarde desta última sexta-feira (29), após rumores de que Arthur Aguiar não teria sido convidado para o baile da Vogue. A festança, que contou com o tema ‘Brasilidade Fantástica’, ocorreu no Copabacana Palace, no Rio de Janeiro.

O bafafá em torno do suposto veto começou após circular um print, sem a veracidade confirmada, de duas pessoas que fofocavam sobre o ator ter sido barrado do evento. Imediatamente, a torcida do ex-BBB começou a comentar com emojis de vômito em todas as postagens do baile.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, no entanto, Arthur foi convidado para ir ao baile. No stories do Instagram, inclusive, o ator deu a entender que não irá ao evento para se encontrar com Luan Santana na ‘Expogrande’, no Mato Grosso do Sul.

 

Veja também: Jessilane rebate críticas após ser atacada por fãs de Arthur Aguiar: “Estou em paz”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.