Arthur Aguiar faz revelação sobre prêmio do BBB 22: “Ainda nem recebi”

Ator também fala qual foi o maior desafio dentro da casa mais vigiada do país.

0
Arthur Aguiar faz revelação
Reprodução: Globo

Arthur Aguiar foi o convidado do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta segunda-feira (16) e faz revelação sobre o prêmio do BBB 22. De acordo com o vencedor da edição, o dinheiro ainda não caiu na conta – no entanto, ele também precisa pensar direitinho como irá gastar a quantia.

Arthur Aguiar faz revelação sobre prêmio do BBB 22

Na entrevista, ele assume que ainda não parou para pensar sobre como gastará a bolada: “Como em nenhum momento eu imaginei que eu fosse ganhar, não sei o que eu vou fazer ainda. É uma decisão que eu quero tomar em conjunto com minha família e minha esposa. Quero pensar com calma, ainda nem recebi esse dinheiro, não está comigo. Quero usar com sabedoria”, explica.

Ademais, ele diz o que pode ter sido o motivo de ter vencido a edição: “O que eu tinha certeza é que eu era muito coerente. Eu sabia o que eu estava fazendo, criei uma linha de raciocínio que eu seguia”. O ator também comenta em que estágio está desde que deixou a casa mais vigiada do país. “Estou em um processo de conhecimento, desde antes do BBB, para saber do que gosto, do que não gosto, em qual momento me perdi. Eu encarei o Big Brother como uma passagem da história. (…) Eu enxergava o programa como uma oportunidade de realmente me entender, saber quem eu era”, conta.

Solidão

Por fim, Arthur admite que se sentiu bastante sozinho no BBB 22, ainda mais depois da desistência de Tiago Abravanel, de quem era bastante próximo nas primeiras semanas. “O mais difícil foi me sentir sozinho. Me senti sozinho em muitos momentos do jogo. Quando o Tiago saiu foi muito difícil, ele me acolhia muito. Era um cara que me colocava no colo, que me acolhia. Quando ele sai, é difícil. Tento não bater muito nessa tecla dentro do jogo, mas no meu eu ficava: ‘Como vou fazer agora sem o Tiago?'”, revela.

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.