Arthur Aguiar fatura quantia astronômica pós-BBB 22 e prepara palestra em Nova York

O grande vencedor do BBB 22 já ganhou 5 x mais do que o prêmio

0

As más-línguas dizem que não, mas Arthur Aguiar está faturando e muito pós-BBB 22! De acordo com o colunista Léo Dias, nesta quarta-feira (4), que é grande amigo de Maíra Cardi, o ator já ganhou cerca de R$7,5 milhões com várias propostas e documentos assinados.

Polícia finaliza inquérito sobre acidente de Rodrigo Mussi

Durante o confinamento no reality da TV Globo, Arthur fez uma ação com a marca Lacta e agora, fora do programa, ele segue firme e forte em seu sonho de ser cantor. Na última sexta-feira (28), ele participou da turnê Luan City, de Luan Santana, e tem parcerias musicais com Matheus Fernandes, Matheus e Kauan e deve gravar um hit com Sorriso Maroto.

E não é só isso! Pedro Mota, empresário de Arthur, revelou ao ‘Fantástico’, no último domingo (1), que o ator fará uma palestra em Nova York, nos EUA: “Já temos show vendido até dia 29 de dezembro, que vai ser em um navio, e tem umas coisas inusitadas e diferentes. Ele vai se apresentar dia 16 de julho, em Nova York; vai dar uma palestra. E o nome da palestra dele, especificamente, vai ser ‘De Cancelado a Queridinho do Brasil'”.

TV Globo desiste de documentários sobre ex-BBBs

Sem mais documentários sobre participantes do BBB 22? De acordo com a exclusiva da colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, nesta última segunda-feira (2), a TV Globo teria desistido dos documentários sobre Arthur Aguiar e Paulo André que seriam gravados no decorrer desses meses.

O único que escapou dessa ‘maldição’ foi Pedro Scooby, que deve ganhar um documentário pelo canal Off, parceiro da TV Globo. Segundo apurações nos bastidores, a emissora estudou criar programas sobre Arthur, Paulo André e Douglas Silva, mas foi descartado por falta de retorno e “interesse”.

Veja também: Zezé di Camargo apoia a filha Wanessa após separação: “Foi lá conversar”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.