Arthur Aguiar fala sobre convites para trabalhar na TV: “Nada certo ainda”

O ator agora quer se focar na carreira musical após vencer o BBB 22

0

Arthur Aguiar abriu o jogo, em entrevista à revista Caras, que repercutiu nesta quinta-feira (5), sobre os convites que recebeu para atuar na televisão. De acordo com rumores, a TV Globo estaria interessada em renovar o contrato com ele após o BBB 22 para participar de novelas.

Ex-diretor da TV Globo diz que Silvio de Abreu não gostava de Tatá Werneck: “Achava sem graça”

“Tenho muitos convites, shows marcados até dezembro. Realmente, a visibilidade do programa é enorme! Novela? Ouvi algo sobre uma participação, mas não é nada certo ainda, e também tem um convite para ser apresentador. Mas o meu foco é na música. E tenho convivido com gente muito generosa até agora. Até agora todo mundo conhecia o ator, mas a música faz parte de mim!”, revelou o grande vencedor do BBB 22.

Indagado sobre uma possível preparação, inclusive com coach, para entrar no reality, o ator negou: “Todo mundo acha que fizemos um estudo, uma preparação, mas não teve! Não dá para manter um personagem em 100 dias. Entrei com minhas qualidades, meus defeitos… Quem eu sou é quem fui lá! Porque não se sabe o que vamos encontrar lá dentro. Sabemos das dinâmicas, mas não o que vamos encontrar nas outras pessoas nem em você mesmo!”.

O ator já lucrou e muito pós-reality

As más-línguas dizem que não, mas Arthur Aguiar está faturando e muito pós-BBB 22! De acordo com o colunista Léo Dias, em maio deste ano, que é grande amigo de Maíra Cardi, o ator já ganhou cerca de R$7,5 milhões com várias propostas e documentos assinados.

Durante o confinamento no reality da TV Globo, Arthur fez uma ação com a marca Lacta e agora, fora do programa, ele segue firme e forte em seu sonho de ser cantor. Na última sexta-feira (28), ele participou da turnê Luan City, de Luan Santana, e tem parcerias musicais com Matheus Fernandes, Matheus e Kauan e deve gravar um hit com Sorriso Maroto.

E não é só isso! Pedro Mota, empresário de Arthur, revelou ao ‘Fantástico’, no último domingo (1), que o ator fará uma palestra em Nova York, nos EUA: “Já temos show vendido até dia 29 de dezembro, que vai ser em um navio, e tem umas coisas inusitadas e diferentes. Ele vai se apresentar dia 16 de julho, em Nova York; vai dar uma palestra. E o nome da palestra dele, especificamente, vai ser ‘De Cancelado a Queridinho do Brasil'”.

Veja também: Aos 19 anos, Maisa Silva celebra carteira de habilitação: “Finalmente”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.