Arthur Aguiar explica afastamento das redes sociais: “Me sinto muito privilegiado”

O ex-BBB diz que tirará um tempo off para alinhar seus compromissos profissionais

0

Arthur Aguiar revelou, em entrevista exclusiva para o colunista Léo Dias, nesta terça-feira (10), por que ficará afastado das redes sociais por alguns dias. O anúncio do ator pegou os fãs de surpresa, mas ele garante que essa pausa já estava programada – Arthur passará os próximos dias em Recife com a esposa, Maíra Cardi, a filha, Sophia, além de assessores e funcionários.

Aos 73 anos, Antonio Fagundes faz sua primeira tatuagem: “Primeira e última”

O grande vencedor do BBB 22 diz que esse tempo ‘off’ é para recarregar as baterias: no próximo 24 de maio, ele retornará para a gravação de um projeto com com Matheus & Kauan, Matheus Fernandes e Sorriso Maroto. Além disso, Aguiar se prepara para sua turnê mundial: ‘Arthur Aguiar – Forte como Nunca’.

“Por isso preciso desse tempo aqui para alinhar tudo com minha equipe e com o meu empresário Pedro Mota”, explica o influencer, que continua: “Estava morrendo de saudade da minha família, falei muito lá dentro do programa que nunca mais quero me afastar delas, onde eu for quero levar minha família. Me sinto muito privilegiado em poder viajar com todos e poder fazer o que amo. A Maíra já tinha fechado minha agenda para essa viagem antes de eu sair da casa, pra eu poder descansar um pouco, aproveitar esses dias com elas e já me preparar para os meus próximos compromissos profissionais”.

Maíra diz que as férias são para unir ainda mais a família

Em pronunciamento para o colunista Léo Dias, Maíra Cardi diz que esse momento é para que eles fiquem ainda mais unidos, tanto como marido e mulher, quanto como família: “Sou mãe e sei o quanto uma criança tem energia e exige e precisa muito de nós, quando viajo com meus funcionários quero que eles também sejam felizes, precisa ser prazeroso para todos. Deixei minhas empresas durante esses 4 meses para viver a carreira do Arthur e agora tenho muita coisa para resolver, como passarei o dia trabalhando não seria justo deixar minha babá sozinha com Sophia”.

“Então trouxe duas, dessa forma elas podem ter qualidade na viagem, almoçar tranquila, tomar café, e se divertir também, amo ver gente feliz, quero que minha filha se cerque de pessoas felizes, ela precisa aprender a importância de tratar bem as pessoas e é com exemplo que se ensina, se eu não pudesse tudo bem mais posso então é o mínimo”, finalizou.

 

Veja também: Erika Schneider pede empatia após término com Bil Araújo: “Não merecemos isso”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.