Arthur Aguiar é rejeitado como apresentador do ‘TVZ’, afirma colunista

O grande vencedor do BBB 22, inclusive, teria dificuldade em emplacar publicidades

0

Arthur Aguiar teria sido rejeitado como um dos apresentadores do ‘TVZ’, no Multishow, de acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta quarta-feira (22). A equipe dele teria tentando negociar um contrato para que o ex-BBB comandasse uma temporada do programa, assim como Juliette, por exemplo.

Morre o cantor Paulo Diniz, de ‘Pingos de Amor’, aos 82 anos de idade

O grupo do Multishow, no entanto, relembrou o fato de Arthur ter dividido as torcidas no final do reality além de, consequentemente, sofrer uma certa rejeição nas redes sociais. Desde o fim do BBB 22, Aguiar vem perdendo seguidores e não sai da marca de 14 milhões.

O ‘TVZ’ já foi apresentado por Arthur em 2016 já que, na época, ele participava do programa ‘Vai que Cola’ e da novela ‘Eta Mundo Bom’. Em nota, o Multishow negou ter ‘vetado’ Arthur: “O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro”.

Arthur tem baixo engajamento nas redes

Arthur Aguiar, segundo o colunista Gabriel Perline nesta quarta-feira (22), apresenta um baixo engajamento nas redes sociais. A última vez que o cantor teria apresentado engajamento na base de fãs, inclusive, foi em 25 de maio deste ano, quando diversos sites revelaram que ele não tinha mais 14 milhões de seguidores.

Na ocasião, ele havia perdido 100 mil seguidores, mas conseguiu recuperar em menos de um dia. Depois disso, no entanto, as redes de Arthur registraram quedas de 4 mil perfis por dia. Segundo a plataforma CrowdTangle, o ator não ganha seguidores desde o dia 27 de maio deste ano.

O repórter, inclusive, afirma que a base de Arthur conta com uma imensidão de perfis falsos e de países árabes e asiáticos, indicando compra de seguidores. Assim, o grande vencedor do BBB 22 tem um engajamento fraco e, por isso, faz poucas publicidades nas redes sociais.

 

Veja também: Power Couple: Albert e Adryana repensam amizade com Brenda e Matheus

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.