Arthur Aguiar é acusado de ‘implorar’ feat com artistas

O ator pediu que os fãs enviassem as músicas para artistas e repercutiu nas redes sociais

0

Arthur Aguiar repercutiu nas redes sociais, nesta segunda-feira (9), ao ser acusado de ‘mendigar’ feat, ou seja, colaboração com artistas no mundo da música. No stories do Instagram, ele pediu a ajuda dos fãs para compartilharem as duas gravações com seus cantores favoritos.

Tiago Ramos se declara para Nadine Gonçalves e quer reatar a relação, afirma colunista

No caso, o marido de Maíra Cardi exibiu as opções de música com os seguidores e solicitou: “Vocês vão escutar, a gente vai tocar uma, você pega essa música e manda pro artista que você acha que deve fazer um feat comigo, manda muito”.

“Gente, pega essa música, pega esses stories, vai no aviãozinho e encaminha pro artista que você acha que deve fazer um feat comigo com essa música e posta esses vídeos e marca o artista, também. Marca muito!”, finalizou Arthur, apresentando as músicas ‘Meu Melhor Despertar’ e ‘Tinha que ser Eu’.

Por enquanto, Israel e Rodolffo, Luan Santana, Naiara Azevedo e Gusttavo Lima estão ganhando a enquete. Será que rola?

Paulo André diz que não continua amizade com Arthur Aguiar

Paulo André abriu o jogo, em entrevista ao ‘Altas Horas’ com Serginho Groisman, na TV Globo, sobre sua relação com Arthur Aguiar. Os dois eram bem próximos no BBB 22, mas após o fim do reality o velocista se entrosou mais com Pedro Scooby e Douglas Silva.

Indagado, na madrugada deste último domingo (8), se teve alguma conversa com Arthur, o atleta foi franco: “Não” e explicou: “Não, ele tá no momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar. É porque tá tudo muito recente, e é isso”.

Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram o afastamento dos dois e até acusaram P.A de ser “influenciável”, já que Arthur não foi um vencedor unânime do reality. Será?

 

Veja também: Alessandra Veiga rebate acusações de Cybelle Hermínio sobre herança: “Barraqueira”

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.