Arthur Aguiar desabafa sobre críticas pós-BBB 22: “A gente tem que seguir”

O vencedor do BBB 22 foi acusado de desafinar diversas vezes em apresentação

0

Arthur Aguiar desabafou, no stories do Instagram na manhã desta terça-feira (24), após ser criticado por desafinar em suas apresentações no ‘Encontro’ e ‘Altas Horas’, ambos programas da TV Globo. Um professor de canto no Youtube, inclusive, chegou a dizer que a voz dele era “sem brilho”.

Jonathan Couto fala sobre relação com a ex-esposa, Sarah Poncio: “Somos amigos”

Sem se abalar com as críticas, o ator revelou que irá se encontrar, nesta terça-feira (24), com Matheus & Kauan e o grupo Sorriso Maroto para a gravação de músicas inéditas: “A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz, acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer”.

“A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo. Estou muito feliz!”, continuou ele, frisando que está muito ansioso pelo primeiro show de sua turnê: “Não vejo a hora de chegar no dia 9 para a gente poder estar junto e eu poder mostrar tudo isso para vocês. O show está ficando lindo, lindo, lindo. Não vejo a hora de vocês estarem juntos comigo. Vai ser uma noite inesquecível, vai ser uma noite surreal”.

Arthur está focado na carreira de cantor

Arthur Aguiar abriu o jogo, em entrevista à revista Caras, que repercutiu em maio deste ano, sobre os convites que recebeu para atuar na televisão. De acordo com rumores, a TV Globo estaria interessada em renovar o contrato com ele após o BBB 22 para participar de novelas.

“Tenho muitos convites, shows marcados até dezembro. Realmente, a visibilidade do programa é enorme! Novela? Ouvi algo sobre uma participação, mas não é nada certo ainda, e também tem um convite para ser apresentador. Mas o meu foco é na música. E tenho convivido com gente muito generosa até agora. Até agora todo mundo conhecia o ator, mas a música faz parte de mim!”, revelou o grande vencedor do BBB 22.

 

Veja também: Jonathan Couto fala sobre relação com a ex-esposa, Sarah Poncio: “Somos amigos”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.