Arthur Aguiar compartilha reação de Maíra Cardi ao ver sua tatuagem

O cantor tatuou o nome da esposa no peito e da filha, Sophia, no pulso

0

Arthur Aguiar decidiu compartilhar com os fãs, na tarde desta sexta-feira (27), a reação da esposa Maíra Cardi, após ele revelar que tatuou o nome dela em seu peito. O vencedor do BBB 22, inclusive, ainda eternizou o nome da filha, Sophia, no pulso.

‘Farofa da Gkay’ terá investimento milionário e transmissão ao vivo

No vídeo, o cantor aparece sem camisa e aposta: “Ela [Maíra] vai demorar pra perceber [a tattoo]. Quer apostar quanto comigo?. Vou passar por ela, ela vai me olhar, me abraçar e não vai nem notar. Vamos ver quanto tempo ela vai demorar”. Maíra, logo na sequência, entra na sala de estar da casa deles e abraça a filha Sophia, além de dar um beijo no marido. Quando Arthur começa a dar risada, a coach pergunta o que está acontecendo e, logo depois, ela nota e surpresa exclama: “Mentira” enquanto abraça Arthur.

“Antes de fazer eu fiquei pensando de que forma eu poderia simbolizar vocês, meus fãs, meus pontos de luz de uma maneira que eu conseguisse expressar a importância que vocês tem pra mim. E aí foi quando eu tive a ideia de colocar um ponto de luz no pingo do “i” do nome da Sophia. Porque se a Sophia é o maior presente que Deus me deu, achei que fazia sentido colocar um ponto de luz saindo de dentro dela. Sintam- se parte da minha família, vindo do ponto mais importante do meu coração! Obrigado por tudo, agora vocês também estão tatuados em mim!”, compartilhou ele no feed da rede social.

Arthur teria confiado sua carreira à Maíra Cardi antes do BBB 22

Arthur Aguiar descansou em Recife, ao lado da esposa Maíra Cardi e da filha Sophia, após ser o grande vencedor do BBB 22. Mas antes do reality, o ator estava em apuros! De acordo com o site Extra, Arthur estava falido e era rejeitado por cantores para fazer parcerias musicais.

Um amigo próximo ao cantor diz que o influencer, inclusive, deu uma procuração com amplos poderes para Maíra antes de entrar no programa da TV Globo: “Ele colocou a vida dele inteira nas mãos da Maíra. Enquanto o Arthur esteve na casa, ela encabeçou tudo, deixando até a família dele de longe”.

Quando saiu do BBB, Arthur teria ficado assustado por saber que Maíra havia demitido quase toda a sua equipe, mas o ‘golpe’ foi amenizado pela festa que recebeu da esposa, com a presença da mãe Kátia. No local, também estavam os parceiros musicais do ator, que ele teria lutado para conseguir. Matheus Fernandes, com quem ele gravou ‘Fora da Casinha’, teria demorado a topar o feat.

Agora ele colhe os frutos desse trabalho ao lado da esposa.

 

Veja também: MC Gui se pronuncia após desistência dos pais, Baronesa e Rogério, do ‘Power Couple’

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.