Arthur Aguiar anuncia afastamento das redes sociais

Ator também elogia a esposa, Maíra Cardi, pelo apoio nos últimos meses.

0
Arthur Aguiar anuncia afastamento
Reprodução: Instagram

Seguindo o exemplo da esposa, Maíra Cardi, Arthur Aguiar anuncia afastamento das redes sociais. O ator agradece o carinho dos fãs, no entanto, diz que pretende ficar um tempo focado na família e tranquilizar a cabeça após os três meses de confinamento do BBB 22.

Arthur Aguiar anuncia afastamento das redes

Em um texto publicado no Instagram, o vencedor do reality comemora o apoio dos seguidores. “Vou ficar uns dias off. Não tem outra maneira de eu começar esse post a não ser agradecendo cada um de vocês que torceram imensamente por mim durante o programa. O que vocês fizeram foi surreal, nunca vou esquecer”, escreveu.

Ademais, ele explica o motivo de ficar um tempo fora das redes. “Eu preciso de uns dias off de tudo para esvaziar a cabeça, repor minhas energias para compor e produzir músicas novas para você e voltar com força total”, comentou.

Família

Por fim, Arthur explica que ficará com a família e reforça o apoio da esposa nesses últimos meses. “Ficarei uns dias ausente daqui para que possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo de tempo com eles. (…) Preciso agradecer essa mulher, essa leoa que me defendeu com unhas e dentes aqui fora enquanto eu estava na casa e que por muitos momentos preferiu se machucar do que deixarem me machucar”, analisa.

Vale lembrar que, antes de anunciar o afastamento das redes, Arthur revelou que iria ‘poupar’ a imagem de Maíra por ela estar sofrendo ameaças. “Vocês já sabem que a Maíra está off das redes sociais, por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela. Ela vai acabar aparecendo em algum momento, mas sem querer. (…) Infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças, mas isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela”, disse ele, na ocasião.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.