Arthur Aguiar adia a turnê para a realização de quatro cirurgias

O ex-BBB realizará cirurgias no nariz e na hérnia inguinal

0

Arthur Aguiar anunciou, na noite da última sexta-feira (3), que terá que adiar sua turnê pelo Brasil para a realização de quatro cirurgias. A mais urgente delas é o procedimento na hérnia inguinal e, depois, ele passará por três para ‘consertar’ o nariz.

Marcos Oliveira agradece Tatá Werneck e lista outras necessidades: “É constrangedor”

No Instagram, o vencedor do BBB 22 explicou para os fãs: “Eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente!”.

“A dor vem aumentando e eu vinha conversando com meu médico, tentando adiar a cirurgia o máximo possível, mas, infelizmente, com a piora rápida ele pediu para eu operar antes da turnê porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior”, lamentou o cantor, relevando também sobre a rinoplastia.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, a esposa dele, Maíra Cardi listou que Arthur fará uma septoplastia para corrigir um desvio de septo, turbinectomia por conta de um rinite crônica e, por fim, uma adenectomia para cauterizar a região da adenoide. “Essas cirurgias no nariz não são estéticas e irão ajudar para ele respirar melhor, dormir melhor e até cantar. E é por isso que ele já vai aproveitar e realizar as quatro de uma só vez. Isso vai ser ótimo pra ele”, assegurou a coach.

Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Arthur ficou triste com afastamento de Paulo André

Arthur Aguiar desabafou, em entrevista ao ‘Altas Horas’, da TV Globo, no dia 22 de maio, sobre o afastamento de Paulo André. No BBB 22, os dois eram muito amigos, mas desde o fim do reality eles se afastaram e o atleta até recusou o enxoval que Maíra Cardi ofereceu ao seu filho, o PAzinho.

“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo. Pedi desculpas pela demora porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim”, começou o vencedor do BBB 22.

Arthur diz que mandou seu número de telefone novo para conversar com P.A e deixou que tudo corresse no tempo do amigo: “Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade, e o que ele me entregou também foi de verdade. Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração”.

 

Veja também: Luísa Sonza rebate falas de Danilo Gentili: “Ignorância e machismo”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.