Arsenal e Chelsea fazem confronto pela grande final da FA Cup, confira onde e saiba como assistir

1

O confronto deste sábado (1), contará com um Arsenal e Chelsea na grande final da FA Cup, e partida encerra a temporada 2019/2020 de vez do futebol da Inglaterra. Um clássico em que ambos chegam embalados nesta decisão.

A partida entre Arsenal e Chelsea é válido pela grande final da FA Cup, será disputado no estádio Wembley, em Londres, às 13:30(no horário de Brasília) e terá a transmissão exclusiva via streaming da DAZN.

Enquanto o time mandante espera fazer um grande confronto, visto que, em meio a péssima campanha realizada no Campeonato Inglês, com desequilíbrios que ocorreram no período, Arsenal quer o título. Por outro lado, em meio a dificuldades que o time dos blues enfrentou nesta temporada, ganhar a FA seria algo bem interessante.

Arsenal e Chelsea dsputam a FA Cup.Créditos: Reprodução Twitter
Arsenal e Chelsea dsputam a FA Cup.Créditos: Reprodução Twitter

Arsenal e Chelsea: Arsenal em busca dos três pontos

Como fim das competições e sofrendo na reta final com desequilíbrios emocionais muito graves por parte da equipe do Arsenal, por não conseguir sustentar bons resultados, atrapalhou consideravelmente em busca de três pontos.

A partir desta premissa, o Arsenal quer o título para deixar tudo muito bem e é claro fazer com que Arteta consiga o primeiro título como técnico pelo clube. Portanto, todo cuidado deve ser tomado. David Luiz, no entanto, deve tomar muito cuidado, visto que, leva cartão quase toda partida. Por isso, é preciso se mostrar novamente um ótimo zagueiro, embora tenha feito péssima temporada.

Chelsea em busca de novos rumos

Com o fim das retaliações das últimas temporadas, o Chelsea fez um 2019/2020 muito agregador, terminando ao menos na Champions League da próxima temporada, favorecendo o trabalho de Frank Lampard

Sabendo disso, Frank Lampard que fazer um confronto bastante disputado e é claro levar a melhor no grande clássico londrino que fecha a temporada inglesa. Por isso, a atenção precisa estar máxima.

Prováveis escalações entre Arsenal e Chelsea

  • Arsenal: Martínez; Holding, David Luiz, Tierney; Bellerín, Ceballos, Xhaka, Saka; Pepe, Aubameyang; Lacazette. Técnico: Mikel Arteta
  • Chelsea: Caballero; Azpilicueta, Zouma, Rudiger; James, Jorginho, Kovacic, Alonso; Mount, Giroud, Pulisic. Técnico: Frank Lampard 
1 comentário
  1. nino Diz

    tudo bem? gostei muito do seu site, parabéns pelo conteúdo. 😉

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.