Armando Babaioff se revolta com teste de elenco que exige 10 mil seguidores
Ator fez um desabafo nas redes sociais.

Armando Babaioff se revoltou com um teste de elenco que recebeu e fez um desabafo na web. De acordo com o ator, o requisito para conquistar o papel era ter pelo menos 10 mil seguidores no Instagram. O artista se irritou e recebeu o apoio de fãs e outros famosos. Saiba mais!
Armando Babaioff se revolta com requisito para teste
Em seu Instagram, o artista mostrou toda a sua irritação e questionou o valor de um ator atualmente: “Isso aqui é o resumo do que virou a profissão de ator. Um teste de elenco que exige que as atrizes tenham mais de 10k seguidores. Às vezes me bate uma sensação ruim e me pego pensando que a nossa profissão já não existe mais, e há muito tempo. O que viramos?”, desabafa.
Nos comentários, outros artistas se manifestaram e também acharam a exigência um absurdo. “Muito triste amigo! Até de pensar sobre…”, respondeu Regiane Alves. Babaioff, então, segue com seu desabafo: “Muito triste ver esse movimento acontecer. As temporadas diminuírem de tamanho e de dias da semana. O desinteresse do público em artes. Likes, likes, likes. Uma série após a outra. Um consumo desenfreado apenas para ocupar um vazio. Não sei o que esperar de um futuro”, lamenta.
Isso aqui é o resumo do que virou a profissão de ator.
Um teste de elenco que exige que as atrizes tenham mais de 10k seguidores.
Às vezes me bate uma sensação ruim e me pego pensando que a nossa profissão já não existe mais, e há muito tempo.O que viramos? pic.twitter.com/7w2IXWF43X
— Babaioff VACINA SIM! (@babaioff) September 2, 2021
Muito triste ver esse movimento acontecer.
As temporadas diminuírem de tamanho e de dias da semana. O desinteresse do público em artes. Likes, likes, likes. Uma série após a outra. Um consumo desenfreado apenas para ocupar um vazio. Não sei oq esperar de um futuro.— Babaioff VACINA SIM! (@babaioff) September 2, 2021
Fãs apoiam o ator
Outros seguidores também se revoltaram com a situação: e apoiaram o desabafo de Babaioff: “É horrível pensar que qualquer profissão hoje cobra um engajamento em redes sociais, hoje se você não tiver redes sociais ativas, é difícil vender seu produto ou serviço, infelizmente”, “Uma lógica dessas excluiria a Adriana Esteves do elenco porque ela sequer tem Instagram. É muita burrice medir o talento de alguém por número de seguidores. Me preocupo principalmente pelos mais jovens” e “Isso é ridículo demais, eu não consigo levar à sério uma produção que tenha isso como premissa. A visibilidade do ator sempre foi uma questão também problemática, mas isso ultrapassa o absurdo. Um tanto de ator/atriz que, na verdade, são influencers e nunca estiveram perto do palco” foram alguns dos comentários.