Armando Babaioff se revolta com teste de elenco que exige 10 mil seguidores

Ator fez um desabafo nas redes sociais.

0
Armando Babaioff se revolta
Reprodução: Instagram

Armando Babaioff se revoltou com um teste de elenco que recebeu e fez um desabafo na web. De acordo com o ator, o requisito para conquistar o papel era ter pelo menos 10 mil seguidores no Instagram. O artista se irritou e recebeu o apoio de fãs e outros famosos. Saiba mais!

Armando Babaioff se revolta com requisito para teste

Em seu Instagram, o artista mostrou toda a sua irritação e questionou o valor de um ator atualmente: “Isso aqui é o resumo do que virou a profissão de ator. Um teste de elenco que exige que as atrizes tenham mais de 10k seguidores. Às vezes me bate uma sensação ruim e me pego pensando que a nossa profissão já não existe mais, e há muito tempo. O que viramos?”, desabafa.

Nos comentários, outros artistas se manifestaram e também acharam a exigência um absurdo. “Muito triste amigo! Até de pensar sobre…”, respondeu Regiane Alves. Babaioff, então, segue com seu desabafo: “Muito triste ver esse movimento acontecer. As temporadas diminuírem de tamanho e de dias da semana. O desinteresse do público em artes. Likes, likes, likes. Uma série após a outra. Um consumo desenfreado apenas para ocupar um vazio. Não sei o que esperar de um futuro”, lamenta.

Fãs apoiam o ator

Outros seguidores também se revoltaram com a situação: e apoiaram o desabafo de Babaioff: “É horrível pensar que qualquer profissão hoje cobra um engajamento em redes sociais, hoje se você não tiver redes sociais ativas, é difícil vender seu produto ou serviço, infelizmente”, “Uma lógica dessas excluiria a Adriana Esteves do elenco porque ela sequer tem Instagram. É muita burrice medir o talento de alguém por número de seguidores. Me preocupo principalmente pelos mais jovens” e “Isso é ridículo demais, eu não consigo levar à sério uma produção que tenha isso como premissa. A visibilidade do ator sempre foi uma questão também problemática, mas isso ultrapassa o absurdo. Um tanto de ator/atriz que, na verdade, são influencers e nunca estiveram perto do palco” foram alguns dos comentários.

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.