Armando Babaioff posta fotos raras com o namorado: “Aqui é tudo”

O ator postou diversas fotos amarradinho com Victor Novaes

0

Armando Babaioff é bastante discreto em sua vida pessoal, mas neste Dia dos Namorados ele abriu uma exceção para celebrar com o amado, Victor Novaes. No último domingo (12), o ator postou no Instagram uma série de fotos dos dois curtindo uma viagem juntinhos!

Power Couple: Brenda acusa Mussunzinho de agressão e cobra posição da Record

Na legenda, o artista de 41 anos celebrou: “Aqui é tudo ao mesmo tempo” com um emoji de coração. No stories do Instagram, ele ainda compartilhou uma sobremesa que experimentou ao lado do amado. Os dois, ao que tudo indica, estão juntos há dez anos e contando!

Victor Novaes, inclusive, já revelou nas redes sociais como conheceu o ator: “No comecinho de 2012, fui ao aeroporto para receber uma equipe de trabalho que chegava do Rio. Eram pessoas que não conhecia e não tinha qualquer intimidade. Foi ali que eu perguntei ao rapaz: ‘desculpa, é Bá o quê?!?’ E ele respondeu com sorriso no rosto: ‘Armando Babaioff, mas, pode chamar de Babaioff'”.

“Demorei uns dias para aprender e passei a chamar só por ‘Babá’. Foi um dia de trabalho como qualquer outro, a gente só não podia imaginar que ali nascia uma grande história de amizade, companheirismo e amor”, finalizou o enamorado.

Armando Babaioff
Reprodução/Instagram

Armando já teve ‘treta’ com Juliano Cazarré

Juliano Cazarré se pronunciou, em julho do ano passado, e esclareceu a polêmica de que teria se recusado a tomar a vacina contra a Covid-19. De acordo com o colunista Léo Dias, o ator afirmou que não queria ser ‘chipado’ e a recusa em tomar o imunizante poderia tirá-lo do remake de ‘Pantanal’, da TV Globo. O ator, como a gente bem sabe, está na novela da TV Globo!

No Twitter, Armando Babaioff, que atuou na novela ‘Bom Sucesso’, ironizou a suposta escolha do colega em não ser imunizado: “Só para dizer que tomei a vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí. Vacina, sim”.

Juliano Cazarré, por sua vez, não gostou nada da ‘brincadeira’ do ator e, em pronunciamento no Instagram, jogou a seguinte indireta para Armando: “Aos meus seguidores, peço que rezem uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação”.

 

Veja também: Grazi Massafera reclama de sofrer pressão para namorar: “Apaixonada por mim”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.