Ariadna Arantes relembra: “Dias antes de entrar no BBB, eu estava me prostituindo”

A influencer foi a primeira participante trans do reality da TV Globo

0

Ariadna Arantes revelou, em entrevista ao programa ‘De Lado com Fefito’, no Uol Splash, neste sábado (2), como foi sua experiência no BBB 11. Ela era, até a entrada de Linn da Quebrada, a primeira mulher trans do programa e, na ocasião, foi eliminada na primeira semana. Linn, vale lembrar, se identifica como uma travesti.

Milton Neves revela que perdeu R$17 milhões em golpe de ex-funcionário

“Dias antes de entrar no BBB eu estava me prostituindo. Quando recebi o telefonema da produção, tinha acabado de chegar a Belo Horizonte para me prostituir. Eu trabalhava na esquina do hotel onde fui confinada, no Rio de Janeiro, para o ‘BBB’. E da janela eu via a minha amiga lá embaixo, se prostituindo”, relembra Ariadna, que hoje tem 38 anos de idade.

Para ela, sua honestidade foi o que a fez ser escolhida para o BBB: “Na entrevista para o ‘BBB’ a última pergunta foi: ‘você continua se prostituindo?’ E eu respondi: ‘sim, porque nenhum de vocês aqui paga as minhas contas’. Essa verdade foi o que me fez ser escolhida”.

Ariadna é pré-candidata para deputada federal

Ariadna Arantes se pronunciou em entrevista à colunista Fábia Oliveira, em maio deste ano, para falar sobre os motivos que a fizeram se pré-candidatar a deputada federal por São Paulo. A ex-BBB está com o partido PSB de São Paulo.

“Desde de que entrei no BBB e sai, venho representando uma minoria de classe com muitas pessoas. Nunca me imaginei na política. Mas estamos vivendo um cenário que precisamos de evolução no nosso país. Infelizmente temos um governo que governa pra maioria, e isso é errado. O governo tem que governar para todos. Inclusive as minorias”, explicou a influencer sobre sua principal motivação na política.

Ariadna diz que sempre militou pelos diretos das mulheres: “Mães solteiras, mulheres pretas, idosas, mulheres trans… E toda comunidade LGBTQIAP+, só que a militância por trás do telefone, chega uma hora que te faz se sentir impotente. Então senti esse chamado, que era hora de fazer algo, através da minha imagem e voz”.

 

Veja também: Pyong Lee fala sobre beijo após divórcio e uso de desodorante

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.