Ariadna Arantes deixa de seguir Íris Stefanelli após fim de ‘No Limite’: “Inimizade”

As duas soltaram diversas farpas, dentro e fora do reality, por conta de falas da loira

0

Ariadna Arantes deixou de seguir Íris Stefanelli, na última quarta-feira (21), após o fim do reality ‘No Limite’, da TV Globo. A ex-BBB e a loira tiveram desavenças dentro e fora do jogo, após Íris condenar a modelo trans por ter recorrido à prostituição para sobreviver.

Cantor Juliano, da dupla com Henrique, passa bem após cirurgia de emergência

Rainha dos shades, Ariadna postou uma foto da final de ‘No Limite’ com todos os participantes e marcou o perfil de cada um, menos de Íris. Na legenda, a ex-BBB agradeceu por toda a experiência no jogo, que consagrou Paula Amorim como campeã, mas admitiu que nem tudo foram flores: “Quero expressar minha enorme gratidão de ter feito história com vocês. Nada foi perfeito. O perrengue foi real e a competição também. Levo sim uma inimizade assim como outros também estão levando. Mas somando tudo. Foi sim uma experiência única em nossas vidas”.

Na sequência, Ariadna agradece a todos os “participantes maravilhosos”, sem marcar Íris mais uma vez, e finaliza: “E mais uma vez agradecer ao @jbboninho e a @tvglobo pela oportunidade que eles me deram novamente juntos com o universo de voltar a brilhar, me ajudando a conquistar o meu espaço, e voz. Que a Grande Mãe abençoem a todos 🙏🏻 namastê!”.

Ariadna e íris
Reprodução/Instagram

Entenda a briga entre as duas

Íris Stefanelli foi a primeira a desabafar sobre os ataques que vem recebendo após briga com Ariadna Arantes em ‘No Limite’, da TV Globo. Nos primeiros episódios do programa, a loira criticou a ex-BBB por ela ter escolhido a prostituição como profissão e gerou uma polêmica nas redes sociais.

Com o fim das gravações do reality, Íris se pronunciou e pediu desculpas por suas afirmações, mas os internautas continuaram a atacando. A situação foi tão séria que a apresentadora revela que recebeu ameaças de morte e o irmão, Everton, ficou tão transtornado que teve um recaída nas drogas.

No desabafo, Íris aproveitou também para alfinetar Angélica e as duas trocaram diversas farpas nas redes sociais, em junho deste ano. Ariadna, também por meio do Instagram, diz que lamentava a situação de Íris, mas que a ex-BBB é quem não tinha escutado seus conselhos: “Caberia a você se retratar, pedir desculpa, porque errar é humano. Todo mundo aqui está propenso a erros, né? E só, sem ficar rendendo essa história, porque essa história tinha até morrido”.

 

 

Veja também: Power Couple: ex-participantes brigam em hotel e são contidos por produção

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.