Argentina visita o Paraguai e tenta encaminhar classificação para a Copa; confira os outros jogos

Time do craque Messi ainda não perdeu nas Eliminatórias para a Copa-2022

0

O Paraguai recebe a Argentina nesta quinta-feira (7), a partir das 20h, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

A partida é originalmente válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago SporTV.

Agora, para os argentinos, do técnico Lionel Scaloni, o confronto poderá servir para deixar a vaga à Copa de 2022 no Catar bem encaminhada.

Isso porque a equipe está atualmente em segundo lugar, com 18 pontos, ainda invicta, onde já somou cinco vitórias e três empates.

Além disso, tem 7 pontos de vantagem sobre os paraguaios, que hoje estão em sexto lugar, primeira posição fora da zona de classificação e repescagem.

Desta maneira, se a equipe do astro Lionel Messi vencer fora de casa, vai abrir dez pontos de vantagem, deixando a situação ainda mais tranquila.

No entanto, do outro lado, o time comandado pelo técnico Eduardo Berizzo também promete dar trabalho, até pela tradição que tem nas Eliminatórias.

Atualmente, o Paraguai tem dois pontos a menos do que a seleção da Colômbia, que fecha a zona de repescagem, com 13 pontos.

Com isso, uma vitória em casa sobre os argentinos poderá não só melhorar a classificação do time como também dar mais moral para a sequência.

Outros jogos

Além do duelo da Argentina e também do jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela fora de casa, outros três jogos acontecem nesta quinta (7) pelas Eliminatórias.

Logo, às 20h, o Uruguai recebe a Colômbia, a partir das 20h, no Parque Central, onde o time do técnico Óscar Tabárez está em terceiro lugar, com 15 pontos ganhos.

Depois, às 21h, o Equador, que fecha o G-4 com 13 pontos, recebe a vice-lanterna Bolívia, que tem apenas 6 pontos e está quase fora da Copa.

Em seguida, a partir das 22h, o Peru recebe o Chile, em duelo onde o time da casa é o sétimo colocado, com 8 pontos, enquanto os chilenos estão em oitavo, com 7.

Leia também: Corinthians vence o Bahia de virada e entra no G-4 do Campeonato Brasileiro

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.